Capítulo 4

427 50 2
                                    

Enfim hoje eu e Josh já ensaiamos e estamos indo pra praia. Ele não para de olhar pra mim. Já tá me dando agonia e não vejo mal em perguntar.

Sn- Josh tá tudo bem?

Josh- Eu... Eu tô por que?

Meu Deus as buchechas dele está muito vermelhas. Tadinho melhor não falar nada.

Sn- Nada não.

Josh- Tá..

Chegamos na praia. Eu tava com um vestido e com o biquíni por baixo, tava um sol.. Então descido tirar o vestido. Noah, krys, Bailey e Josh estavam sentados por cima de uma regata.

 Noah, krys, Bailey e Josh estavam sentados por cima de uma regata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Krys- Caraca.... Que mulher é essa? É aquela que usa aquelas roupa larga mesmo??

Noah- Nossa cara.

Josh- gente para de ficar secando a garota!

Bailey- Josh tu tá gostando dela?

Josh- Eu.. Eu.. Não sei cara.

Noah- quando o Josh fala assim com certeza tá.

Eu não sei nadar... Então nem me dou a loucura de ir no mar, por mais que eu quisesse. Então eu vou até os meninos e sento do lado de Josh.

Sn-Oi meninos!

Bailey - não vai no mar não?

Sn- É.. Eu não sei nadar.. Esse é o problema principal.

Josh- se quiser eu posso ir com você!

Os meninos olham pra Josh como se fossem zoar mais na hora que noah ia falar eu disse.

Sn- Tudo bem Josh vamos sim.. Mais não me solta por favor.

Fomos até o raso e fomos caminhando, primeiro eu tava de mãos dadas com Josh.. E foi ficando mais fundo até eu não dar pé.. Mais no Josh não tava tão fundo.

Josh- você da pé aqui?

Sn- Não Josh.. (falo pulando no colo dele)

Josh- Heyyy tudo bem..eu não vou te deixar cair ok? (brinco que deixei ela cair)

Sn- Aaah Josh!

Depois nós dois rimos e aí eu comecei a bater o queixo. Mais eu não falei nada pq o calor do corpo do Josh era tão quente que... Que pensamento é esse amada!?

Josh- tá com frio né? Acho que vai chover. Melhor irmos pra casa né.

Sn- vamos.

Josh vai indo até a areia e eu não saio do seu colo.

Josh - já chegamos na areia Sn.

Sn- Mais eu tô com frio, e você é quentinho.

Sinto ele dar um sorrinho de leve. E me por no chão e dar pra mim uma toalha.

Noah - É joshuaaa....

Bailey - Vai dar namorooo....

Sabina- Huuuum

Sina- Já até viiii haha

Any- Felicidades.

Os outros também zoam um pouco. Eu não ligo muito.. O Josh realmente é carinhoso, bonito... Mas namora.

Sn- Gente o Josh namora.

Josh-  mais você sabe que eu não gosto dela e vou terminar.

Krys- Sn pegou a indireta??

Eu reviro os olhos e procuro uma roupa pra por pois estava frio e chegar de biquíni na casa da Ursula ela parece até amiga do Josh de tanto que zoa ele tadinho. Vou por uma roupa.

Sn - gente eu vou trocar de roupa tá?

Joalin- ok.

Joalin- ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












O beauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora