Any on
Josh chegou em casa, eu já vou lá falar com ele.
Any- Josh?
Josh- Oi Any...
Any- a gente tem que conversar....eu ouvi a Sn falando que vocês se encontraram no parque..
Josh- ciúmes não por favor..
Any- não ...não é isso.. eu te amo muito mais eu sei que meu amor nunca vai ser correspondido...e eu não acho que meu amor por você seja tão forte quanto o amor da Sn por você....só espero que não seja tarde de mais pra vocês voltarem...
Josh- então você tá dizendo que a gente não tem mais nada.
Any- É...
Josh- Obrigado Any.
Ja é o aniversário da Sn.
Hoje é meu aniversário...eu tô saindo da casa do N.U e indo pra minha casa não é tão longe daqui.
Eu tô descendo as escadas e o pessoal cada um me dá uma lembrancinha....
E o Josh também me deu...um buquê de flores .Sn- Ah...obrigada Josh..
Josh- de nada... Você precisa de ajuda pra levar as suas coisas até a casa?
Sn- (não sei se eh aceito mais, é só uma ajuda) Ta tudo bem...então vamos?
Josh- Vamos! Tchau galera.
Vou até o carro de Josh ele abre a mala , e me ajudar a por umas coisas lá , depois nos encaminhamos pra minha casa.
Estávamos em silêncio até que eu resolvo quebrar.Sn- Ah...então Josh, como vai com a Any?
Josh- Bom a gente namorou uma semana,
Sn- Como?
Josh- ela terminou comigo...
Sn- Mais ela disse que gostava tanto de você.
Josh- mais ela sabia que eu não tava feliz com ela.
Sn- Porque ? Vocês pareciam felizes...
Josh- Ela sabia que eu não a amava..
Sn- Ata e quem você ama Joshua?
Josh- você.
O sinal fecha e Nossos olhares se encontram por um momento , até que o sinal abre... E chegamos na minha casa.
Sn- É aqui...
Josh- Nossa ! Bonita sua casa.
Sn- Obrigada..agora vamos levar as coisas pra dentro.
Nisso um som forte de trovoada, eu grito e deixo as coisas caírem no caso,
Eu não tava levando MTA coisa a casa já era mobiliada,Josh- rápido vai chover,
Pegamos as coisas rápido e na última caixa cai um temporal,
A chuva não tem previsão de parar cedo, são 12:53 , no jornal disse que vai durar até amanha e não vai nem enfraquecer...eu não acho que seja bom que o Josh vá embora nessa chuva.Josh- Então eu vou ter que ir...
Sn- Não!
Josh- Oque?
Sn- Não você não pode ir... A chuva tá muito forte e eu...não quero que você sofra um acidente...melhor você ficar aqui em casa....e quando passar você vai embora...
Josh- Tudo bem....
O Josh tava de camiseta e tava muito frio então eu me lembro que ele tinha me emprestado um moletom dele.
Sn- Hey Josh, isso aqui é seu toma , é melhor você por.
Josh- Então quer dizer que foi você que roubou meu guarda roupa?
Sn- Nananina não esse você me emprestou.
Eu só levo as roupas e jogo dentro do guarda roupa e meus livros que eram as únicas coisas que eu tinha levado e óbvio a lembrancinha do pessoal, eu ponho as flores do Josh num vaso na cozinha ele tava sentado na sala vendo The 100, eu sento do lado dele, mais não muito perto dele,
Sn- Josh tá com fome?
Josh- sempre .
Sn- Eu vou fazer algo pra gente comer.
Josh- deixa eu ajudar por favor!! ( Faz cara de dó)
Sn- tá vai ( falo virando os olhos e indo até a cozinha)
Josh- Oque vamos fazer?
Sn- arroz de forno, e de sobremesa Brigadeiro.
Josh- sério ? eu amo brigadeiro kk
Sn- eu sei disso.
Josh- arroz de forno adorei o do Brasil.
Sn- eu sou brasileira amado kkk
Começamos a fazer , fizemos o arroz primeiro comemos e fomos fazer brigadeiro e na hora que fomos comer eu acabei me sujando.
Josh- Hahahahshdhd olha o seu rosto.
Sn- Kkk tá saiu?
Josh- não tá aqui...
Nossas respirações ficaram tão próximas e eu o beijei, depois eu o abracei e chorei.
Josh- eu te amo.
Eu o abracei forte , eu so queria ficar ali.....pra sempre.
Josh- me perdoa por ter sido um idiota com você ..eu sou impulsivo as vezes...
Sn- Tudo bem...eu só estava chateada...na verdade destruída porque Oque eu Sinto por você é nossa....Sem explicações entende?
Josh- eu te amo
Sn- também te amo.
Josh- Olha a chuva parou.
Sn- você vai ir?
Josh- Vou
Sn- fica aqui hoje ( faço uma biquinho e seguro a mão dele)
Josh- Ah você pedindo assim eu fico (me dá um selinho)