Josh e eu chegamos na casa de Úrsula ela veio me receber com ele mais ainda não sabia que tinha-mos voltado.
Úrsula- Hey Sn! Eu estava com saudade das suas visitas!
Sn- Úrsula!! Nossa eu também ! Rooon!
Dou um abraço apertado em Ron.
Sn- Cade o Jaden?
Jaden- tô aqui!! (Falo abraçando Sn)
Úrsula- vamos lá pra fora Ron vai fazer churrasco!!
Sn- tipo do Brasil ? Mais churrasco americano? minha família fazia direto churrasco americano.... infelizmente...
Úrsula- você sempre vai ser nossa filha do coração.
Josh- ela não pode ser..
Ron- Eu não entendo porque ?
Josh pega na minha mão e em seguida fala:
Josh- Nós voltamos !
Úrsula- aaah que ótimo eu adoro isso , eu amo esse casal mais que tudinho...me doeu ver vcs separados.
Josh- Doeu mais em mim ! Mãe pode ter certeza!!!
Sn- Mais vocês sabem que as minhas aulas com Josh , vou entrar pra escola de dança daqui 3... Eu acho que vai ser bom ! Mais estou um pouco nervosa ...não tanto depois de saber que Kyle da aula lá.
Úrsula- Sim vai ser melhor ainda pro seu desempenho.
Sn- eu tenho certeza!
Passamos o dia inteiro com Ursula depois Josh foi pra minha casa e lá rolou um hot🔥
Gente eu não sou boa de escrever isso, então me desculpem mais imaginem do jeito de vocês !
Josh on____
Acordei com a coisa mais linda do mundo no meu lado , como ela ainda estava dormindo e creio que ela esteja exausta , eu desci pra preparar o almoço pois já era 13:34 , fiz um Strogonoff com batata frita e arroz de forno , tudo receita que dona Úrsula me ensinou tenho tanto orgulho dela .
Pequenino pq preciso da opinião de vocês!
Gente desculpa pedir a mesma coisa sempre, mais peço que dêem estrelinha para mim saber se estão gostando, essa fic eu não sei o rumo que ela vai tomar mais já vou começar um imagine aqui mais eu quero que vocês escolham entre :KRISTIAN OU LAMAR
Bom gente eu tô com uma ideia muito legal em mente ok? Me falem logo pra mim poder ja começar, assim que vocês falarem de quem eu já vou começar! 💖✔