Bom eu já saí do hospital, o psicopata do Henry foi preso , e agora estou no avião com o Now United pra turnê, eu continuo um pouco apreensiva com tudo que aconteceu. E eu ainda estou um pouco em choque com tudo. Eu tô na cadeira o lado de Josh, ele tá segurando minha mão , ele sabe que eu tenho medo de avião. O Josh me faz tão , tão bem.
Sn- Mô? Oque foi?
Josh - Ah...nada..
Sn- você tá preocupado (ponho a mão no rosto dele)
Josh- Ah sei lá se seus pais vão gostar de mim , eu era seu professor de dança e agora sou seu namorado.
Sn- Calma...eu não pretendo falar com eles .
Josh- Que? Por que ?
Sn- Eles nunca se preocuparam não é agora , talvez eu te apresente só pra minha mãe...com o passar do tempo ela começou a me apoiar um pouco..
Josh- Então...tá bom..
Sn- eu te amo mais que tudo ok?
Josh - Eu te amo mais que tudo.
Eu adormeço nele e enfim chegamos no Brasil era tão diferente pisar lá de novo. Mais a Any....não ta falando muito comigo então vou ir até ela.
Sn- Hey Any!
Any- Ah oi Sn....
Pensamentos de any💭
Eu tô evitando a Sn porque eu não quero que ela saiba oque rolou comigo e o Josh no passado...a gente ficou uma vez... Foi antes dela mais.. Não foi culpa do Josh.... Mais eu amo ele...aaah que ódio.
Any of💭
Sn- Any tá tudo bem?
Any- Ahm....Tá..tá...tudo bem...e voce ?
Sn- Ah ...sim , então é isso.
Any- Sim ! Ahm tchau !
Sn- tchau !
Volto pra perto do Josh , ele tava tentando falar em português e tava muito engraçado chego perto dela e falo " eu te amo açaí" kkk ele já fica super animado e começa a falar pra nós irmos tomar açaí kkk o Josh as vezes é mais brasileiro que eu.
Sn- Gente ! Vamos tomar açaí?
Bailey- aaah eu adorooo vamos vamos !
Shivani- vamos lá.
Sofya- Gente eu não quero com "pasoca"
Any e eu rimos kkkk
Any- não é pasoca é paçoca kkk aí ai kkkkk
Eu acho muito legal eles gostarem do Brasil e da cultura. Gente eu tô me sentindo a rainha do mundo andando de mãos dadas com Josh , por enquanto nenhum fã...acho que só depois do show de hoje que vão ficar mais atrás deles , eles tem um carinho
Diferente pelo Brasil. Mais eles amam todos fãs iguais !
Estamos comendo açaí , eu tô de um lado e any do outro de Josh , até que ele suja a boca quando eu vou limpar a Any já tava limpando e rindo, Josh ficou meio sem graça nem riu. O pessoal riu também menos sabina , sina Noah Josh eu, shiv e bailey.
Depois eles perceberam e pararam ,
Após disso saímos de lá . Josh e eu fomos de mãos dadas. Mais eu não falei nada só fui andando.Josh - Mô tá tudo bem ? (Fala pondo os braços em volta de mim)
Sn - Ah..Ahm..
Josh- não tá tudo bem não !
Sn- tá sim ...
Josh- Olha foi pelo que aconteceu na hora do açaí?
Sn- Que? Óbvio que não! Ciúme ??? Não óbvio que não !! Eu não to com ciúme....não Josh para d inventa eu tô bem .
Josh- Haha consegue nem mintir ...te amo muito e nunca vou te trocar eu juro , você é única a pessoa que faltava no meu quebra cabeça! Eu te amo.
Sn- Affs Josh... eu também te amo.
Abraço as cintura deles.
Lamar - Gente partiu estúdio Rexona pra gente fazer o show ?
Josh- partiu !
Fomos pro estúdio da Rexona, eles se arrumaram eu fui pra área vip assistir o show.
Os fãs surtaram muito , depois eles foram ser entrevistados pelo Cris Peter e alguns fãs ... A entrevista com Cris foi tranquila e engraçada , a sina olhava pra ele e ele surtava kkk.
Mais aí veio uma fã e começou a fazer perguntas....???- Oii bom as perguntas são pra Any , Josh , Noah e sina .
Any- Ok hehe...
???- Bom , e verdade que o contrato foi rompido e vocês podem namora entre si?
Noah- É verdade sim.
???- Josh e any vocês pretendem namorar ?
Any- Se o Josh quisesse..mais
Josh- mais eu já tô namorando e é muito ruim você falar isso any ...
???- Iiii climao... então tchau melhor eu ir.
Ela era a última fã eu realmente fiquei chateada .... E depois da entrevista josh foi pra uma entrevista partícula uma fa pediu eu acompanhei ele até a porta do lugar.
??- Ooii Josh oii Sn meu nome é Louise! Eu sou Brasileira..só não falo português com você Sn porque o Josh vai entender nada kkk
Sn- Ah claro kkkk vai lá Josh!
Louise - não ! A entrevista é com você também !! Eu tenho um fã clube no insta dedicado a vocês dois.
Josh- Que legal ! Então você vai entrevista a gente pro seu fã clube?
Louise - Siim e eu vou está ao vivo!! Vamos?
Josh-sim claro me acompanha donzela?
Sn- idiota kk vamos.