Capítulo 02

4.4K 431 111
                                    

Naquela noite o sono demorou para acontecer. Eu não conseguia parar de pensar no quanto a minha carência estava me prejudicando. Eu estava voltando ao velho vício da bebida. O sono não vinha e o que me restou foi ir descer para a cozinha e fazer um pequeno lanche. Minha janela sempre ficava aberta, o bairro ao qual eu morava quase nunca tinha assaltos e eu conhecia todos ali, não sentia perigo em fazer aquilo. Porém naquela noite o frio estava um pouco pior e decidi fechá-la, mas naquele momento me deparei com uma cena que eu não via a pelo menos três semanas. Me sentei na cama e apenas observei S/N deitada se masturbando. O quarto estava pouco iluminado, talvez ela estivesse assistindo algo erótico. Minha janela dava de frente para a janela dela, então era impossível não ver. Parecia que naquela noite eu não era a única carente por ali. Decidi que não ficaria mais tempo olhando, não queria acabar fazendo besteira. Desci para a cozinha e quando me virei para fechar a porta, dei de cara com um frigobar que existia ali. Droga! Porque eu havia trazido aquela porcaria para dentro da minha casa? Logo o leite acabou sendo desinteressante para mim, e fui para o frigobar, o abri e tirei duas cervejas dali. A primeira cerveja foi tomada em um único gole, eu estava voltando ao vício que eu tinha e eu estava me odiando, mas o que eu poderia fazer? Peguei mais uma outra cerveja e voltei para meu quarto. S/N ainda estava ali, fazendo a mesma coisa e acabei ficando por ali, bebendo e apenas aproveitando a cena. Assim que o dia raiou quase quatro horas depois, acordei com o corpo dolorido, claro que pela posição em que eu havia ficado, seria impossível não sentir dor no dia seguinte. As garrafas vazias me lembraram do que eu tinha feito de errado. Arrumei todo o meu quarto e joguei todas as garrafas no lixo. Fui até o banheiro e deixei que a água levasse todo o meu estresse e principalmente o cheiro de álcool do meu suor. Quase meia hora depois e sai do banho, não por vontade própria, mas porque o disjuntor havia caído e o meu chuveiro começou a jorrar água fria. Enrolada na toalha, procurei pela roupa ideal em meu guarda─roupa. Me vesti e decidi que o café da manhã ficaria para outro momento. Desci sem nem ao menos olhar para a cozinha ou o frigobar na sala. Alimentei Toulouse e tranquei a casa.



- Ariana? Bom dia! Não precisa falar com a diretora, minha mãe pela primeira vez se preocupou em fazer algo por mim! - Falou S/N encostada em meu carro.



- Que ótimo! Vai agora para a escola? Se quiser posso te oferecer uma carona.



- Eu aceito apenas porque não faço ideia de qual seja a distância da escola.



Destranquei o carro e ela entrou. No momento em que finalmente estávamos no mesmo carro, me lembrei da noite anterior e do que tinha visto.




- Você deve sentir saudades da sua namorada não? - Indaguei travando o carro é levantando os vidros.



- Às vezes. Ela era uma garota legal.



- Eu imagino. Deve sentir falta principalmente à noite, não é?



- Você me viu ontem? Desculpa! Eu não queria que alguém visse! Meu Deus! É tão vergonhoso! - Exclamou S/N ficando vermelha.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora