Depois que o intervalo começou, Justin me esperou no estacionamento da escola.
— Que mistério todo é esse que você quer que eu saiba? Precisava vir até aqui para falar? Mas se você quiser uns beijos, não sei.... Me chupar...
— Justin!
— Ok! Sei que um dia ainda consigo.
Respirei fundo e com calma expliquei tudo que tinha acontecido entre S/N, Beverly e eu.
— Então a diretora gostosona gosta de garotinhas?
— Eu não sei se ela ficou com outros, mas ela ficou com a S/N e isso a traumatizou.
— Sim, eu entendo que deve ser traumatizante para ela, mas você não foi para a cama com a S/N? Então teoricamente ela superou. Eu não faço ideia de como uma mulher se comporta depois de ser abusada, mas pelo que já vi, elas não ficam tão paranoicas assim.
— Mas imagina você se encontrar com a sua abusadora depois de adulta? Deve ser horrível!
— Ari, seja sincera.... Você está chateada com o fato da S/N ter sido abusada ou pelo fato da Beverly estar aqui e ameaçar roubar o que você gostou? Porque imagina se a S/N acaba tendo aquelas crises de Estocolmo? Você perderia a perderia e não teria seja lá o que vocês fazem.
— A S/N não me trocaria pela Beverly! — Exclamei irritada.
— Ok! Não falo mais nada!
Era irritante falar com Justin, ele levava tudo para o outro lado. Enquanto voltava para a escola, observei S/N parada perto de uma árvore de costas, no pátio. Dei um sorriso de lado e já estava me aproximando quando vi outros braços envolvendo o pescoço dela. Cerrei um pouco os olhos, tentando saber quem era a outra pessoa, até finalmente conseguir identificar. Saí fumegante dali, nada me pararia, Beverly estava pedindo!
— Quer ir na minha casa hoje à tarde? Posso fazer aquilo que você tanto gostava quando era mais nova. — Exclamou Beverly passando a ponta de suas unhas no rosto de S/N.
— S/N? Podemos conversar? — Exclamei chamando a atenção das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...