S/N Point Of View.
Eu me sentia pior ainda por Ariana ter terminado comigo, de certa forma ela tinha os seus motivos. Naquela noite dormir foi uma tarefa difícil, pois eu só pensava nela e em tudo que havíamos vivido em tão pouco tempo. Mesmo que olhasse para a janela dela, Ariana tinha fechado a janela e nem isso eu poderia ter mais.
Na manhã seguinte, apenas me levantei da cama, já que não havia dormido um minuto que fosse. Tomei um banho completamente infeliz, me troquei da forma que sempre me arrumava, coloquei minha mochila nos ombros e fui embora. Minha mãe insistia que eu tomasse café da manhã, mas eu não me sentia feliz para isso. O caminho todo para a escola foi de pensamentos contínuos. Quase quinze minutos depois, havia chegado na quadra abandonada que Ariana sempre me deixava e senti um aperto no coração, principalmente quando ela parou o carro ali, talvez em puro reflexo.
— S/N? O que faz aqui? — Indagou Ariana saindo do carro.
— Você está tão linda! — Foi tudo que consegui dizer.
Ariana colocou no bolso da saia a chave do carro e se aproximou de mim. Passei meus braços por sua cintura fina e antes que disséssemos qualquer coisa, dividimos um beijo cheio de saudade. Quando aquele beijo acabou, tentei beijá-la novamente, mas Ariana me impediu.
— Estamos separadas S/N, esse beijo não deveria ter acontecido! — Exclamou Ariana tentando sair de meus braços.
— Eu passei a noite inteira pensando em você. Eu quero e preciso de você amor. Por favor me dê apenas mais uma chance! — Pedi a prendendo ainda mais em meus braços.
Ariana não falou nada, apenas me puxou para mais um beijo tão cheio de amor quanto da primeira vez.
— Não! Por favor me deixe! — Pediu Ariana me empurrando.
Eu havia a perdido! Tirei meus braços de sua cintura e a deixei ir embora completamente solitária. Alguns minutos depois e estava chegando na escola quando encontrei a pessoa responsável por ter tirado tudo que eu mais amava novamente.
— Oi! Você parece meio pálida, tomou café da manhã? — Indagou Beverly se aproximando de mim.
— Eu quero falar com você, na sua sala! — Exclamei irritada.
Beverly deu um enorme sorriso e nem precisei pedir mais uma vez por aquilo, pois Beverly me puxou pelo punho da blusa de frio. Assim que chegamos na sala dos professores, todos pareciam me encarar, mas principalmente quem eu menos queria que me visse naquela sala. Ariana me encarou surpresa, dei um leve sorriso esperando que ela entendesse o que aconteceria na sala de Beverly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...