Capítulo 05

3.8K 356 94
                                    

Naquela manhã Ariana se quer olhou para mim, muito menos me deu carona para a escola. Nossa situação tinha mudado e algo me dizia que tinha a ver com Kevin e Cindy. Assim que cheguei na escola, quase quinze minutos depois, vi a pequena rodinha de amigos de Kevin, ele como sempre estava contando animado as suas proezas com Ariana. Eu sentia raiva dele por aquilo, ele fazia de Ariana um tipo de troféu em que todos precisavam saber que ele tinha obtido e tocado. Ajeitei minha mochila em meu ombro, pronta para falar com ele, afim de acabar com aquilo, quando senti alguém puxando o bolso de minha mochila para trás, me fazendo parar o que estava fazendo e me virar para encarar quem era.



— Bom dia! Desculpe se te assustei! — Exclamou Cindy animada em me ver.



— Bom dia! Sem problemas! Eu estava.... Estava indo para a aula. — Falei um pouco sem graça.



Eu não queria ter beijado Cindy na praça, foi algo que meu corpo fez, uma ideia idiota apenas para que Ariana visse. Eu nem sabia porque havia decidido fazer ciúmes para ela com outra pessoa e agora eu tinha que arcar com as consequências de viver com uma maluca em meu pé. Seguimos juntas para a aula, mas por sorte nenhuma aula minha era junto com Cindy. Naquele dia, eu tinha apenas uma aula com Ariana, seria a última e imaginei como o clima estaria péssimo. As quatro primeiras aulas haviam sido bem tranquilas, diferente de qualquer outra escola que eu estudei, ali os professores eram mais dedicados e dispostos a ensinar. Durante todo o intervalo, eu praticamente fugia de Cindy, eu não queria machucá-la, mas também não queria ficar com ela. Acabei então encontrando um lugar que acabou virando não só um esconderijo como um momento de paz no meio do caos que era o refeitório. Poucas pessoas se arriscavam a se sentar nas escadas da diretoria, a maioria queria distância dali, para fazerem todo o tipo de baderna. Eu não estava procurando isso, e talvez por conta disso, que aquele cantinho virou o meu refúgio. Tinha muito pouco aluno ali, dois ou três no máximo, eram o que as pessoas chamavam de nerds e talvez no fundo, eu havia me transformado em uma também. Os vinte minutos passaram até que rápido para alguém que estava sozinha. Tudo estava bem, até eu ouvir aquela risada, era Ariana. Ali também era a saída dos professores e logo vi Ariana vindo com o professor de biologia, Justin.



— Você é péssimo! Depois conversamos! — Se despediu Ariana de Justin e desceu as escadas.



Quando ela me viu sentada nos quatro últimos degraus, ela simplesmente parou para me encarar.



— Bom dia Ariana.



— O que faz aqui? Porque não está no intervalo com os outros?



— Eu prefiro aqui, é mais tranquilo.



— Me escuta, sobre ontem com o Kevin....



— Não se preocupe Ariana, sua vida, suas regras. Eu não vou me intrometer. — Falei me levantando.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora