Capítulo 03

4K 417 16
                                    

Ariana Grande's Point Of View.



Algo estava errado com S/N, a atitude dela não me saia da mente, afinal a maioria dos alunos não se comportava daquele jeito. O restante da aula foi bem calmo, assim como o restante do dia. Por algum motivo S/N se escondia de mim e eu queria saber o motivo, já que ela havia se mostrado tão diferente antes.



─ S/N! Quer uma carona para casa? ─ Indaguei parando meu carro perto da quadra onde ela estava.



─ Ah tudo bem Ariana, acho que já decorei o caminho. ─ Falou S/N meio sem graça.



─ Entra, eu quero falar com você!



S/N ficou parada por alguns minutos, a encarei preocupada, algo ainda estava errado. Alguns minutos se passaram e quando imaginei que ela não entraria, S/N acabou aceitando.



─ Queria te levar na padaria, tudo bem? ─ Indaguei a encarando.



─ Eu tenho um compromisso hoje, desculpe.



─ S/N, eu não acho que você tenha algum compromisso hoje. Você não parecia tão bem como logo pela manhã quando fomos para a escola. Alguém provocou você por causa da sua condição.



─ Não aconteceu nada Ariana, todos foram agradáveis!



─ Então o que aconteceu? ─ Questionei enquanto ligava o carro.



S/N não queria me falar e não iria insistir. Deixaria que no momento certo ela me falasse. O caminho até a padaria havia sido em completo silencio, S/N um pouco distante e por algum motivo aquilo me preocupava.



─ Chegamos, quer sair? ─ Indaguei tirando o cinto de segurança.



S/N não me falou mais nada, ela apenas tirou o seu cinto de segurança e seguiu sozinha para a padaria. S/N escolheu uma mesa no final da padaria, assim que cheguei, ela começou a ler o menu, como se aquilo fosse algum empecilho para conversarmos.



─ O primeiro dia sempre é horrível de alguma forma, não é? ─ Comentei tentando puxar assunto.



─ Eu não quero falar sobre isso.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora