capítulo 15

2.9K 267 31
                                    

S/N Point Of View.



Eu me sentia mal com Beverly ali, mas me preocupava mais com o que ela poderia fazer com Ariana do que comigo. Enquanto esperava por Ariana na quadra abandonada, acabei vendo Beverly conversando com Kevin e aquela combinação não seria nada boa. Tentei evitar que eles me vissem, mas tudo foi perda de tempo pois no momento em que Kevin saiu da frente de Beverly, ela conseguiu me ver. Aquela mulher tinha uma visão ótima quando queria. Ela se aproximou de mim e comecei a torcer para que Ariana chegasse logo.



— Oi! Esperando alguém? — Questionou Beverly me encarando, assim que chegou perto.



— Sim! — Respondi o mais rude possível.



— Quero que saiba que conversei com a Ariana. Ela aceitou a minha proposta.



— Que proposta? — Indaguei sem entender.



Beverly olhou para os lados e se ajoelhou, me encarando.



— Em dividir você pelo menos por uma noite. Iremos fazer nós três, eu, ela e você. Mas eu queria fazer um pequeno teste drive!



Me afastei dela e Beverly se levantou.



— Não Acredito!



— Deveria acreditar. Aliás estava conversando com um aluno que Ariana ficou e ele me disse que ela está com você por pena.



— Isso é mentira!



— Bom você pode acreditar no que quiser, mas Kevin inclusive me falou que eles estão ainda ficando e que hoje mesmo, enquanto você estava em uma outra aula, ele estava no banheiro com Ariana. Diz ele que Ariana o chupou muito bem. Sabe S/N, você não vai conseguir ficar com alguém pela pessoa realmente te amar, as pessoas se solidarizam com outras que sofreram abusos sexuais e provavelmente só ficam com elas por sentirem pena. Eu sou a única que quero você por te conhecer, saber onde gosta e onde não gosta de ser tocada. Se quiser, pode vir na minha casa, o meu enteado estuda até de noite e a casa inteira fica toda para mim. — Comentou Beverly tentando me beijar.



— Eu não acredito em mais nada do que você me diz! — Exclamei me afastando dela.



Beverly estava fazendo da minha vida um inferno e eu nem poderia falar com minha mãe, pois saberia que ela me mudaria de escola e tudo que eu menos queria era perder Ariana por isso. Enquanto caminhava pela longa e quase isolada rua, ouvi o barulho de buzinas, mas nem me dei ao trabalho de parar, talvez não fosse para mim, mas foi apenas quando virei a esquina que reparei em quem estava no carro.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora