S/N Point Of View.
Por mais que soubesse que Ariana me protegeria o quanto podia, eu entendia que ela não poderia estar em todos os cantos. Procurei andar o mais junto possível das outras pessoas, se Beverly me visse, com certeza não teria coragem de conversar comigo na frente de outras pessoas. As duas primeiras aulas eram de Ariana, mas ela ainda não tinha decido da sala dos professores, comecei a pensar o que poderia ter acontecido, já que ela era sempre pontual. Aproveitei a sua demora, para ir no banheiro e talvez aquela tivesse sido a minha pior ideia.
- S/N? - Indagou aquela voz que havia demorado para sair da minha mente.
Me virei e encarei Beverly. Ela ainda estava do mesmo jeito, não parecia ter envelhecido nenhum pouco.
- Eu não sabia que você estudava aqui! Último ano, não é? - Indagou Beverly se aproximando de mim.
- É... Eu preciso ir!
- Calma! Quero conversar com você. Sei que fiz muito mal a você naquela época, eu melhorei como pessoa. Tenho um enteado agora, de quatorze anos.
- Eu preciso realmente ir. - Falei novamente me afastando dela.
Beverly me puxou para ela, fazendo com que minhas mãos parassem em sua cintura.
- Senti falta dos seus braços no meu corpo. Eles ficaram mais fortes. Imagino que você deve ter crescido em todos os sentidos.
- Você não mudou! Continua pervertida como sempre! Agora me solta!
- Não se faça de Santa S/N! Pode ser que no início você não queria, mas com o tempo você foi gostando e inclusive me procurava.
- Eu era uma criança que estava virando adolescente, tudo era novo e tudo era excitante. Hoje eu sei o que é certo e errado e aquilo que você fazia comigo não era certo! Sinto pena do seu enteado! Deve ser a sua próxima vítima! - Exclamei conseguindo sair de seus braços.
- Eu não faço mais isso! Nunca toquei no meu enteado, da forma que tocava em você! Não pensa em mim? Não pensou em mim todos esses anos? Fui sua primeira! Se hoje você transa, precisa agradecer a mim! - Provocou Beverly me fazendo rir.
- Você só me fez mal Beverly! Abusou da minha inocência, acha mesmo que eu me interessaria ou pensaria em você com qualquer carinho? Meus problemas para não conseguir me relacionar, foi toda sua! Eu morria de medo de alguém me tocar! Porque eu me lembrava de você e de tudo que você me fez! Como tem coragem de ainda tentar me seduzir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...