Quando a música terminou, nosso beijo teve o mesmo destino. Palavras não foram necessárias para o que havia acontecido, Ariana me olhava tão surpresa quanto eu. Eu sabia que aquilo iria acontecer, mas não tinha ideia de que seria tão rápido ou que aconteceria em um lugar tão inimaginável.
─ Me desculpe! ─ Comentou Ariana saindo dos meus braços.
Ela saiu tão rápido que não sabia o que pensar, ela tinha gostado? Ou tinha odiado? Eu me sentiria péssima se ela decidisse nunca mais falar comigo. Paguei os nossos gastos e fui atrás dela, olhei para todos os lados e ela não parecia estar em nenhum. A cada minuto eu me sentia mais estranha, mais culpada talvez. Mas quando olhei para o final do estacionamento, onde ela tinha deixado o carro, que vi Ariana sentada olhando para o nada. Me aproximei devagar, com medo de que ela fugisse de mim por algum motivo.
─ Posso me sentar do seu lado? ─ Perguntei esperando que ela falasse algo para mim.
Ariana não disse nada, apenas balançou positivamente a cabeça. Sentei ao seu lado e esperei que ela me falasse qualquer coisa, me contasse o que eu precisava saber. Se ela tinha gostado ou não.
─ S/N o que aconteceu naquela danceteria foi...
─ Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. ─ Falei cortando-lhe a palavra.
Ariana me encarou confusa, respirei fundo e apenas deixei que a brisa daquela noite levasse meus medos.
─ Eu fiquei preocupada de que você pensasse que eu queria me aproveitar de você, como sempre fizeram com você. ─ Confessou Ariana olhando para o nada.
─ Eu nunca pensaria isso de você! Eu só penso coisas boas de você. Acho que uma hora esse beijo teria que sair, mas se aconteceu agora, eu fico feliz.
Ariana me encarou ainda sem dizer muitas palavras. Ficamos algum tempo ali, em um silencio ensurdecedor. Quase vinte minutos depois Ariana se levantou e a segui até seu carro, entramos nele e o silencio continuou até voltarmos para nosso bairro.
─ Ari.... Podemos os beijar novamente? ─ Questionei assim que ela parou o carro em um prédio garagem.
Ela se virou para mim, tiramos nossos cintos e antes que eu fosse ao seu encontro Ariana veio para meu colo. Nosso beijo aconteceu novamente, da forma que eu tanto queria, suas mãos estavam nos lados de meu rosto, fazendo carinho com a ponta de seus dedos. Minhas mãos caminharam até a suas coxas descobertas pelo vestido. Eu conseguia sentir o choque que era tocar em sua pele e agora entendia o porquê de Kevin se sentir tão bem ficando com Ariana. O gosto dos lábios dela me deixava cada vez mais confiante, o medo que antes eu tinha, aos poucos foi indo embora e ficando apenas a vontade de ficar com ela. Ariana quebrou nosso beijo, suas mãos desceram pelos lados do meu pescoço e ali ela depositou alguns beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...