Capítulo 04

3.9K 375 122
                                    

S/N Point Of View.



Naquela noite o sono demorou a chegar. Apesar de ter tido uma tarde agradável com Ariana, eu ainda me lembrava de tudo que tinha acontecido nos últimos quatros anos. Quando aquele fantasma do meu passado iria embora e eu teria uma vida normal? Me levantei de minha cama e procurei por algo na televisão quando por um motivo qualquer fui para minha janela. Naquele momento pude ver Ariana conversando com alguém, eu não fazia ideia de quem era, mas sua boca fechava e abria e ela ria. Eu não ouvia o que era, mas ela parecia animada. Eu não costumava espiar ninguém, mas naquele momento eu quis fazer aquilo. Desliguei tudo, deixando meu quarto o mais escuro possível. Aos poucos vi finalmente quem era que estava conversando com ela. Eu não conseguia acreditar que era Kevin! Ariana não havia bebido, pelo menos não comigo. Ela havia me tido que ficava com alunos apenas bêbada, mas por algum motivo aquilo parecia ter sido mentira. Kevin puxou Ariana para ele e tentou beijá─la, algo estava errado naquela cena, Ariana parecia resistir e parecia que ele estava a forçando a algo. Eu não permitiria que alguém fizesse com ela o que fizeram comigo.

Sai do meu quarto tomando todo o cuidado para que minha mãe não ouvisse que eu estava saindo do quarto, tranquei a porta e levei a chave, apenas para que minha mãe não ficasse desesperada ao me acordar logo cedo. Andei na ponta dos pés e com cuidado destranquei a porta que dava para a rua, a tranquei novamente e corri para a casa de Ariana. A porta estava fechada e eu sabia que se Kevin estivesse prestes a fazer algo muito ruim com Ariana, ele apenas aceleraria o processo ao ouvir o barulho. Eu podia ouvir Toulouse latindo e procurei por alguma janela aberta ou mal fechada. Foi então que acabei me separando com a janela da cozinha meio aberta. Fiz o possível para que o barulho não chamasse a atenção. Agradeci pela janela da cozinha dela dar para o quintal que era murado, ou os vizinhos dela poderiam pensar errado de mim. Por sorte a casa dela era a última. Entrei na casa dela e andei novamente nas pontas dos pés. Não havia gritos apenas gemidos e imaginei que Kevin tivesse tampado a boca dela, para que Ariana não gritasse. Assim que Toulouse me viu, ele parou de latir e pude ouvir Kevin em meio a sussurros dizer: " até que enfim esse cachorro idiota parou de latir!"

Subi para o que achei ser o quarto dela, a casa dela era muito parecida com a minha, talvez tivesse sido o mesmo arquiteto. Assim que subi para o quarto, a porta estava aberta e Kevin estava por cima dela.



— Deixe ela em paz Kevin! — Gritei o puxando para longe dela.



Apesar de ser uma garota um pouco delicada, graças ao meu hormônio eu tinha muita força, o que deixaria qualquer briga com um garoto ou homem justa.



— Qual o seu problema? Você é louca? — Indagou Kevin vindo para cima de mim.



— S/N o que faz aqui? — Indagou Ariana de cobrindo.



— Esse idiota estava.... Você sabe! Eu não podia permitir que ele estuprasse você!



— Está louca? Eu jamais faria isso com ela! Estávamos transando, mas com o consentimento de ambos! — Exclamou Kevin me encarando.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora