Capítulo 06

3.8K 353 30
                                    

S/N Point Of View.



Eu odiava Kevin Tracker! Ele era um idiota de marca maior! Como Ariana o suportava? Enquanto estava de cabeça baixa, olhando para a água derramando na pia e tentando pensar em algo que não fosse minha raiva por Kevin, ouvi uma vos um tanto quanto familiar.



─ S/N? Se tivéssemos combinado não teríamos nos encontrado! Eu te procurei no intervalo, mas não te achei! ─ Exclamou Cindy, ficando ao meu lado na pia.



─ Ah... eu fiquei na sala de aula, tinha algumas lições atrasadas para copiar, em falar nisso eu deveria estar na aula de italiano! ─ Falei desligando a torneira.



Já estava de saída quando Cindy puxou meu braço, me parando e me fazendo encará-la.



─ Espere, eu queria falar com você, mas não aqui! Vem comigo. ─ Pediu Cindy me puxando pelo braço até uma das últimas cabines do banheiro.



Assim que entramos, Cindy me empurrou contra o vaso, me fazendo ficar escorada entre uma as duas divisórias, que mantinham a privacidade das cabines.



─ Eu fiquei sabendo sobre o seu caso com a diretora da sua antiga escola.



─Quem falou? ─ Indaguei começando a ficar irritada.



─ Isso não vem ao caso mas se realmente quer saber foi o Kevin.



─ Eu vou matar aquele desgraçado!



─ Calma S/N, antes de fazer qualquer coisa com ele, eu quero que saiba que se precisar de um ombro amigo, você pode contar comigo. Para tudo! Inclusive para tirar o seu medo de se relacionar novamente.



─ Eu não tenho medo de me relacionar Cindy.



─ Eu já li sobre isso na internet, quem sofre algum tipo de abuso, pode ter dificuldades para se relacionar novamente com alguém. Se quiser pode ir na minha casa, ou podemos fazer algo aqui, eu posso te tocar agora, apenas para mostrar que você pode superar isso.



─ Eu não acho que seja assim Cindy! Eu...



Não tive tempo de terminar minha frase. Cindy se aproximou de mim e deslizou sua mão em meu membro por cima de minha calça de moletom que fazia parte do uniforme da escola. De início me senti assustada e as imagens da diretora voltaram em minha mente, mas aos poucos, conforme ela me tocava, fui sentindo um pequeno relaxamento e as imagens começaram a sumir e logo uma imagem bem melhor veio em minha mente eu não estava pensando em Cindy ali, mas sim em Ariana. Olhei para Cindy e podia ver seu olhar atento para os próprios movimentos que ela fazia, tudo estava indo bem até ela querer abaixar minhas calças e me tocar de verdade.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora