(Uma semana depois)
— Anda logo S/N! A Ariana não pode esperar o tempo todo! — Ouvi minha mãe gritar da sala.
— Já estou indo! Estou apenas procurando uma coisa! — Exclamei com o guarda roupa aberto.
Era incrível como depois daquele jantar, minha mãe tinha gostado de Ariana. Estava feliz por elas estarem se dando tão bem. Não conseguia sentir maior animação que aquela. Assim que achei meu carregador reserva, junto com a lanterna, coloquei tudo em minha mala e desci para a sala, onde Ariana estava parada rindo de algo com a minha mãe.
— O que é tão engraçado? — Indaguei pegando de Ariana de suas mãos.
— Nada, sua mãe só estava contando da primeira vez que você foi para a praia! — Riu Ariana.
— A não mãe! Essa história de novo não! Toda a vez eu ouço essa história quando ela faz amizade com alguém e cada vez essa história fica pior! — Reclamei fazendo Ariana rir mais.
— Boa viagem meninas, qualquer coisa é só me ligar e Ariana... cuide da minha filha! — Pediu minha mãe abraçando Ariana.
Me despedi de minha mãe e segui para o carro de Ariana que já estava estacionado na porta de minha casa. Agora eu não tinha mais preocupação de beijar ou abraçar Ariana na rua, antes minha preocupação era de que alguém soubesse e contasse para minha mãe, mas agora não fazíamos mais nada escondido e não precisamos mais ter medo de expressar o nosso amor para outras pessoas.
— Então pegou tudo que precisava? Vamos passar uma semana fora, será nossa primeira viagem juntas. — Indagou Ariana ligando o motor do carro.
— Trouxe tudo! Os carregadores reservas, os meus shorts e tops de praia.
— Não está esquecendo de nada? Comprou as camisinhas que te falei?
— Comprei! Um caixa com cinquenta camisinhas e seis lubrificantes — Comentei me esticando para pegar a sacola de papelão que havia colocado no banco de trás.
— Deus! S/N você acha que vamos viver só de sexo?
De repente eu fiquei tímida. Eu gostava de transar com ela, estava esperando que pelo naquela viagem pudéssemos todos os dias transar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
RomanceRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...