Último Capítulo

3.5K 270 108
                                    

O barulho do tiro acabou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam andando pela praia, assim como do dono do quiosque que Ariana havia comprado os cocos.



— Chame a polícia, temos uma mulher armada aqui! — Exclamou Ariana me fazendo correr até ela.



— Céus! Achei que ela tinha te acertado Ari! — Exclamei assustada olhando para seu corpo.



— Ela não me acertou por sorte. A bala atingiu o meu celular que estava na cintura. — Comentou Ariana me mostrando a carcaça quebrada.



Eu não conseguia imaginar e respirar aliviada pela sorte que ela havia tido. Odiaria saber que Beverly havia causado a morte ou ferido Ariana de qualquer forma que fosse. Dois policias que estavam perto dali apareceram e Ariana explicou a eles tudo que havia acontecido. Observamos enquanto um dos policiais ajudava Berverly a se levantar da areia.



— Vocês! A culpa da minha vida estar nesse ponto é de vocês! Vou me dedicar a gastar todo o meu tempo fazendo das duas, o casal mais infeliz do mundo! — Exclamou Beverly tirando seu braço das mãos do policial.



— Acho que você terá muito tempo para pensar na cadeia! — Provocou Ariana.



Beverly veio para cima dela, porém por sorte o policial estava ali e a deteve.



— As senhoritas vão prestar queixa? — Indagou o policial nos encarando.



— Mas é lógico! Ela tentou me matar e forçou sexo com S/N! — Esbravejou Ariana para o policial.



— Então poderiam vir comigo? Podem ir na viatura do meu parceiro.



Concordamos e caminhamos junto com o policial até uma área sem tanta areia, onde duas viaturas nos aguardavam.


Quase vinte minutos depois e havíamos chegado na delegacia. Era estranho contar tudo aquilo novamente, ter que relembrar cada detalhe ruim apenas me deixava mais chateada, mas agora, diferente se todas as outras vezes, eu tinha alguém me apoiando. Alguém que não era minha mãe, mas que me amava do mesmo jeito. Ariana não saiu em nenhum momento do meu lado, acompanhou todo o meu relato ao policial, assim como também acompanhou a minha passagem ao psicólogo dali, por não ser uma mulher total, não pude passar por um exame de corpo de delito para provar a agressão, mas todo o teste com psicólogo foi bem mais intenso dessa vez.


Quase três horas depois saímos da sala da delegacia, o policial que havia prendido Beverly se aproximou de nós, junto com outro psiquiatra.

Rehab (Ariana/You - G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora