Ariana Grande's Point Of View.
Não podia ser! Era impossível! Eu não era advogada ou policial, mas sabia que qualquer um que abusasse de menores não poderia voltar a atuar como educador, que deveria manter distância, como aquela mulher havia conseguido driblar aquela lei? Mas o pior nem era isso e sim o desespero e lagrimas que S/N estava derramando.
ꟷ Calma, eu vou ver isso direitinho com o Justin, as vezes ele ouviu o nome errado. ꟷ Falei colocando minhas mãos em seus ombros.
ꟷ Errou o nome Ari? Ninguém erra um nome e sobrenome assim!
ꟷ Achei que ela tinha uma ordem judicial para ficar longe de você! ꟷ Comentei a encarando pelo espelho.
ꟷ Sim, mas venceu na semana passada. Eu não converso com ela e nem mesmo minha mãe, ninguém ficou sabendo para onde iriamos. O que eu vou fazer?
O que ela faria? Eu não fazia a mínima ideia. A puxei para um abraço e me sentia péssima por ela. Ficamos assim por alguns minutos até me lembrar que havíamos deixado Justin na mesa sozinho, eu não devia nada a ele, mas ele trabalhava na escola e se ele julgasse que S/N e eu tínhamos um caso, era bem provável que espalharia para o restante da escola. Me separei de S/N e fui embora para o banheiro, para não levantar suspeitas, S/N demorou mais alguns minutos para voltar.
ꟷ Nossa achei que tinham ido se pegar no banheiro! ꟷ Brincou Justin assim que voltei.
ꟷ Isso não tem graça Justin! ꟷ Exclamei puxando minha cadeira e me sentando em seguida.
ꟷ Desculpe Ari, mas foi no mínimo estranho, ela saiu e depois você correu atrás.
ꟷ Justin, tem certeza do que ouviu? Quero dizer, as vezes você pode ter ouvido errado o nome da diretora.
ꟷ Sem chances de ter ouvido errado Ariana. Mas porque está me perguntando isso? Por acaso conhece ela? ꟷ Indagou Justin comendo uma das batatas fritas que provavelmente ele tinha pedido.
ꟷ Não, é só que é um nome ridículo para uma educadora. ꟷ Comentei chamando o garçom.
Assim que S/N chegou, ficamos enrolando ali por mais alguns minutos, Justin acabou percebendo que não iria sair nada dali para ele e por sorte saiu, nos deixando sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rehab (Ariana/You - G!p)
Любовные романыRomântica e apaixonada, Ariana grande é uma dedicada professora de italiano, que possui sorte em tudo, menos no amor. S/N é uma garota de Dezessete anos, que após sofrer bullying por sua condição, acaba guardando muitos segredos. Certo Dia, S/N se m...