Tudo Vai Ficar Bem.

10K 836 9
                                    

Uma semana se passou, Dimi foi submetido a seis cirurgias em quatro dias, o que me assustou.

Não pude voltar ao Brasil, mas o senhor Iuri, e Gregg vem me mantendo informado como ele está! Em coma na UTI, Dimi me faz entrar em desespero todas as vezes que sonho com ele. Foi a pior semana de toda a minha vida, eu preferia estar apanhando dos meus primos, à ter que ver o Dimi naquela situação.

__ Vai dar tudo certo! Ele está melhorando, e os criminosos que fizeram isso irão pagar, a Federal já conseguiu descubrir más quinze suspeitos, todos já estão na mira da polícia, só faltam mais cinco envolvidos e tudo voltará ao normal. Os cabeças da corporação já estão presos, esperando apenas por julgamento. Não se preocupe, o senhor Makarov logo logo vai estar de volta!__ Afonso era um bom homem, e me ajudava como podía.

Em vários jornais brasileiros se falava sobre a tentativa de assassinato que ocorreu com o Dimi e os meninos. Nos Estados Unidos e na Rússia fora transmitido em alguns jornais também. Mas a única noticia que eu queria, não chegava e eu não sabia o que fazer para que meu coração ficasse tranquilo.

Duas Semanas haviam se passado, e como Dimi não acordava, mesmo reagindo bem ao tratamento, ele continuou na UTI. Eu já não aguentava mais...

__ Eu preciso vê-lo, por favor, não me impeça Afonso...__ Ele respirou fundo.

__ Arrume suas coisas, vou ligar para alguns contatos.

O jatinho particular do Dimi enfim pousou no pequeno aeroporto improvisado do vilarejo. Eu estava nervosa demais, eu queria ver o amor da minha vida.

***

Chegamos ao Brasil pela madrugada, a escolta dos seguranças e ainda alguns policiais a mando do Gregg nos levou em segurança para a mansão.

__ Kath...__ Era Benita, seu rosto expressava preocupação.

__ Oi Beni, senti saudades.

__ Eu também, querida. Como você está?

__ Suportando...__ A vontade de chorar veio a tona!

__ Deixe essas malas aí, depois a coloco no quarto, vou ajuda-la com seu banho, você parece cansada menina.

Seguimos para o andar de cima, a primeira porta a ser avistada era a do quarto dele. Me aproximei e girei a maçaneta, estava aberto. Entrei e sentir seu cheiro foi o empurrão que precisava para que eu desabasse. Caminhei até a cama dele e a vi bem arrumada, mas seu cheiro estavam impregnado nos lençóis.

__ Irei tomar banho aqui Beni. Obrigado por me ajudar a subir, mas eu preciso ficar sozinha.

__ Tudo bem.

Quando ela saiu, eu pude caminhar lentamente pelo quarto, olhei suas coisas, e depois de um longo tempo ali, tomei um banho na banheira e deixei as lágrimas me consumirem.

Ao sair do banho, vesti uma de suas camisas, foi uma social azul turquesa que ele usava  no dia em que me levou ao hospital. Procurei entre suas cuecas, algo que coubesse em mim, vesti e me joguei em sua cama, senti seu perfume e a cada momento eu sentia seu toque...

__ Eu te amo...eu te amo...eu te amo...eu...te...amo...

Sussurrei na esperança de que ele me ouvisse, de que ele me respondesse.

No fim, eu apaguei. Dormi por muito tempo...

__ Kath...Kath...__ Uma voz me chamava longe...__ Kath...acorda.__ Era Benita.

__ Oi! Que horas são?__ Perguntei passando a mão nos olhos.

__ Uma e meia da tarde! Você precisa comer algo...

__ Vou tomar um banho, daqui a pouco eu vou descer.

Tomei um banho e vesti uma camisa roxa social do Dimi, pus um short jeans meu e desci apenas com as meias nos pés.

__ Oi...Sente-se querida, vou servi-la.

Cora pôs comida para mim, consegui comer um pouco, mas o que eu queria mesmo era ver o Dimi.

__ Katherine.

__ Caliu...

__ Como se sente?

__ Eu me sinto...vazia...É como se tivessem tirado meu coração de mim.

__ Eu sinto muito. Bom, Afonso esta no hospital com o senhor Iuri Makarov e o delegado Bettencourt, ele ligou e disse que transferiram o Dimi para um quarto. Ele teve uma súbita melhora, e já pode receber visitas.

__ Sério?__ Meu primeiro sorriso depois de dias...

__ A senhora poderá ir vê-lo em instantes...

__ Eu vou me arrumar.

Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, pus uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, puxei as mangas da camisa do Dimi para cima e a amarrei deixando-a mais sexy ao meu corpo. Pus um tênis branco e um gorro cinza, peguei minha mochila e joguei nas costas após conferir se tudo o que eu precisava estava ali dentro.

__ Oi Kath!__ Gregg me abraçou.

__ Oi! Como ele está?

__ Bem melhor! Acho que ele sentiu sua presença aqui.__ Sorri.

__ O senhor Iuri esta com ele?

__ Está sim! Você poderá vê-lo primeiro.

__ Obrigado! Eu não consigo nem pensar direito.

__ Fica calma! Tudo vai ficar bem.

No fim, algo dentro de mim, dizia que Gregg falava a verdade, tudo ficaria bem.

Lee Fernandes...Continúa...

______ ______

Bom, mas um capítulo foi findado. Espero que Dimi volte logo.

Até o próximo episódio.
Bjs.

SR. MAKAROV - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora