Anjo?

22K 1.6K 130
                                    

♧Katherine♧

C

heguei a pensar que ele era mais um rico metido a besta, pensei que ele me deixaria ali,mas não o que aconteceu, ele me pegou no colo, e ainda me levou para um hospital de gente rica onde fui tratada como nunca antes.


A dor no meu pé era insuportável, era incrível como aquilo me distraia do homem que me segurava em seu colo dentro de um carro em movimento. Seu cheiro era maravilhoso, e seu corpo era forte. Ele não parava de observar meus movimentos, e chegava a ser estranho.

Já no hospital, enfermeiras  rasgaram minha calça e meu tênis para ver o estrago que havia ocorrido ali. Sei que elas notaram as manchas escuras e os arranhões em minha pele, a surra que levei do Evandro a uma semana ainda deixava lembranças.

Sentí uma agulha entrando em meu braço e logo senti minhas pálpebras cansarem. Não sei pra onde foi o moço bonito, mas sei que ele foi um anjo bom em minha vida.


A claridade deixava aquele quarto claro bonito, não era um quarto de hospital simples. O quarto era sofisticado, com certeza só visitava aquele local quem tinha muito dinheiro.

__ Olá senhorita.__ A voz de um homem soou perto da porta.__ Sou o doutor Aurélio Rodrigues.__ Encarei o ruivo a minha frente e depois olhei para o meu pé engessado e com um ferro enorme. Sorri para o pé!

__ Oi. Sou Kath.__ Falei rápido.__ Eu vou tirar isso quando?__ Ele riu.

__ Vai demorar um pouco.

__ Que chato.__ Coloquei uma mecha de cabelo para trás da orelha.__ Mas... ficou maneiro não foi? Ficou legal.__ Ele riu de novo.

__ Você é a primeira pessoa que diz isso.

__ Talvez eu não seja sã da consciência.__ Na verdade, nunca fui normal.

__ Sente dores?__ Ele era um homem bem educado.

__ Não! Tá um pouco dolorido, mas tô bem.

__ Ok! Vou sair agora, mas tarde voltarei para saber como você está.__ Ele se virou para partir de forma elegante.

__ Doutor...__ Ele me olhou de volta.__ Obrigado.

__ Não há de que!

Naquela manhã, tomei alguns remédios e conversei com algumas enfermeiras. Mas era chato olhar para as paredes, tudo bem que havia tv no quarto e eu assisti um pouco, mas não achei nada que entretesse minha atenção.

Depois do almoço, caí no sono. O pé não estava incomodando ainda, o que era bom.


Acordei por volta das duas da tarde, o rosto que me encarava era lindo, seus olhos azuis combinavam com sua barba por fazer, seus cabelos castanho claro caía um pouco por coma da testa...

__ Oi...Você é um anjo?__ De onde eu tirei isso?

__ Oi senhorita Einstein! Sou Dimitri Makarov, não tivemos como nos apresentar ontem.__ E lá estava eu passando vergonha.

__ Verdade. Eu estava ocupada demais quebrando um pé!__ Levantei um pouco o pé tirando um pequeno sorriso dele.__ Obrigado por ontem, obrigado por ter me trazido, realmente o senhor é um bom homem. Terá minha gratidão.

__ Como se sente?__ Sua expressão era indecifrável.

__ Estou bem! Fui uma desastrada por sair correndo daquele jeito,  poderia ter morrido, e ainda amassado a lataria do seu Volvo, não ia ser legal não é?__ Ele me olhou meio surpreso.

__ Você é diferente.__ Ele está dizendo que sou doida.

__ Todo mundo diz isso senhor Makarov.__ Minha barriga enfim roncou de fome.__ Aí, o senhor viu minha mochila? Tem uma barra de chocolate nela, estou com uma fome do cão.__ E lá estava outro sorrisinho lindo.

__ Está ali,  trouxe a alguns minutos.__ Ele pegou e me entregou.

__ O senhor vai ficar aqui comigo?__ Diga que sim.

__ Por alguns minutos, sim! Eu tenho que voltar ao trabalho daqui a pouco.__ Já vale alguma coisa.

__ O que o senhor faz? O senhor tem cara de...empresario! Acertei?

__ Eu sou juiz.__ Como é?__ Mas sou CEO na empresa do meu pai também.

__ Uau, que maneiro cara. E eu achando que ser mestre em física quântica seria incrível.__ Porque vê -lo sorrindo é tão bom?__ O senhor não parece ser juiz.

__ Não?

__ Não! Juízes geralmente são grossos, carrascos, brutos, o senhor é gentil, e tem cara de anjo. __ Ele realmente tem cara de anjo.

__ Você é a única pessoa que acha isso.__ Ele me entregou a barra de chocolate.

__ O senhor come chocolate senhor Makarov?

__ Não! __ Como não? Deve ser alérgico.

__ Não sabe o que está perdendo. O senhor é russo? Já prendeu muita gente? Já foi na Tailândia? Porque é juiz?__ E lá fui eu com essa minha mania feia de querer saber da vida dos outros.

__ Sou descendente de russo, já prendi muita gente sim, e já visitei a Tailandia. Sou juiz porque é o que eu sempre quis ser.__ Ele parece sempre indiferente.

__ Muito legal. Estou fazendo faculdade de física, me especializando em física quântica. Quero ser mestre em física.

__ Nerd.__ Ele disse me fazendo sorri.__ Sería até estranho você ter o sobrenome Einstein e não ser nerd.

__ Nada haver. O senhor é descendente de russo mas não é da máfia.__ Ele gargalhou, mas logo focou serio.

__ Eu preciso ir senhorita.__ Ele olhou o relógio.

__ Tudo bem!__ Ele se levantou e caminhou um pouco até à porta.__ Senhor Makarov...

__ Sim?

O chamei com a mão,  ele se aproximou. Peguei em seu braço esquerdo fazendo ele se inclinar, então deixei ali um beijinho.

__ Você é um homem bom, sei que é!

Então ele partiu. Não o vi mais naquele dia, e mais uma vez me senti só!

L.F - Continua


_______ X _______

Sim, Kath é maluquinha galera.
Espero que estejam gostando.

SR. MAKAROV - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora