Ponto no " i ".

8K 701 20
                                    

♧ Dimi P.O.V♧

PARTIMOS rumo a localização que Gregg disse que Kath estaría. A tenção era grande, afinal, tudo poderia não passar de um engano.

__ Você vai me prometer que só vai entrar depois que a gente por o plano em prática.

__ Tudo bem Gregg. Eu prometo, eu só quero a minha menina de volta.

__ Ela vai ficar bem. Vamos resgata-la, não se preocupe.

Era bom ter amigos que se preocupam conosco.  Era bom ter alguém que nos passava segurança nesses maus momentos.

A Casa afastada da cidade trazia consigo o peso de estar prendendo alguém. Gregg entrou com seus homens, a casa não tinha muitas pessoas, segundo um dos policiais, havia apenas cinco pessoas, adicionando Valéria e Pierre. Gregg informou que Pierre tentou reagir e foi atingido por um dos policiais, Valéria também foi atingida. E então foi confirmado...Kath estava lá.

Eu precisava vê-la, eu precisava abraça-la e dizer que eu estava ali por ela. Minhas pernas agiram por si só, e mesmo na escuridão da noite, saí correndo rumo a casa.

Corri na direção em que alguns policiais iam, e então corri ainda mais. Quando adentrei a porta do único quarto que existia ali, pude ver o corpo pequeno dela. Seus cabelos estavam bagunçados, seu corpo está machucado, seu rosto tem vários cortes, seus olhos estão inchados, seus lábios estão inchados e cortados. Ela respirava devagar e não se mexia.

O cheiro de urina e mofo se misturavam, seu corpo trazia as marcas do sofrimento passado durante essas duas semanas. Gregg ajudou-me a liberta-la das correntes presas em seus pés. A puxei para mim e a abracei, ela sorriu fraco, sabia que era eu.

__ Katherine...vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem...__ Ela parecia se acalmar.

__ Dimi...eu...eu sabia que você viria me buscar...__ Sua voz saiu fraca.

__ Eu amo você,  jamais vou te deixar...

__ Eu também te amo...__ Ela sussurrou antes de desmaiar.

__ Não dorme, não dorme meu amor...__ Ela parecia cansada.__ UMA AMBULÂNCIA...CHAMEM UMA AMBULÂNCIA...__ Era impossível não entrar em desespero.

Não demorou muito para que socorressem a minha menina. Ela estava com muita dificuldade para respirar, devido a uma fratura na costela, sua clavícula direita havia sido deslocada, além de dois dedos quebrados.

__ Como ela está? Anda Aurélio, fala...

__ Está complicado para ela. Uma costela foi quebrada e perfurou o pulmão. Os hematomas causados no rosto pode ser perigoso, pode causar coagulação no cérebro e perda total da visão. A cirurgia que fizemos foi bem, é preciso esperar agora pra ver se ela reage.

__ Ela vai conseguir? Você é médico, você acha que ela vai conseguir vencer isso?__ Eu queria estar no lugar dela nesse momento.
__ É notável que ela quer sair dessa Dimitri. Ninguém mais suportaria perder tanto sangue, ninguém mais suportaria uma anemia tão profunda quanto a que ela está agora e ainda se manter viva. Ela quer viver, e isso já é meio caminho andado.

__ Por favor...ajuda ela, não a deixe partir Aurélio. Eu te imploro, pelos velhos tempos da escola, da faculdade...Não a deixe ir embora...

__ Se depender de mim ela irá voltar para casa bem meu amigo. Fique tranquilo, o pior já passou.

Não demorou muito para que os pais de Kath chegassem ao hospital, Eduardo estava com eles. Juliano ficou em casa para cuidar do Marcco, e também o medo de hospital não deixou o outro gêmeo sair de casa.

__ Como ela está?__ Aluísio perguntou.

__ Instável. Aurélio tem medo que haja coágulo no cerebro, ele tem medo que ela fique cega...ela está com anemia profunda, uma costela quebrada e perfurou o pulmão. A clavícula direita descolocou, e a mão esquerda ou foi os dedos da mão esquerda que quebraram...eu não, eu não quero que ela se vá. Eu não vou aguentar mais viver sem ela...__ Eu a amava...eu à amo.

__ Me escute bem Dimitri. Agora, mas que nunca, você precisa ser forte, por ela, pelo Marquinho...Kath já foi muito forte, agora você é quem precisa ser forte e confiante. Vai ficar tudo bem; ela vai melhorar, e logo logo estará em casa...mas você precisa ser forte agora.__ Elvira sabía da minha dor, mas ela queria me mostrar o quanto poderíamos ser fortes juntos.

Passaram-se três dias, Kath estava entubada na CTI, e se recuperava em um estado avançado, o que era bom. Mesmo não podendo vê-la, ou ficar ao lado dela, eu sempre estive ali.

__ Olha a mamãe lá, Aurélio disse que amanhã ela vai para o quarto. Você vai poder vê-la meu bem...__ Beijei o rosto do Marcco que olhava para a mãe pelo vidro.

__ Mamam...mamam...

__ É sim filho, é a sua mãe...__ Meus olhos lacrimejaram mais uma vez.__ Sinto sua falta meu amor. Nós sentimos...

O sentimento de estar perdendo alguém é a pior coisa que um ser humano pode sentir. Kath chegou em minha vida, organizou meu coração pôs os pontos nos "i's" e me amou quando eu pensei que ninguém fosse capaz de me amar. Perdê-la é o mesmo arrancar meu coração.

Ela é a minha vida.

Lee Fernandes...Continúa...

Votem ☆

SR. MAKAROV - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora