__ Eu tenho que terminar meu período de estágio.
__ E eu sei disso! Por isso, ficarei aqui...te esperando.
__ Eu amo você!__ Lhe beijei.__ Eu fico o dia todo na base da NASA, só chegarei as seis.
__ Tudo bem, eu te espero. Só faltam duas semanas pra isso tudo acabar e voltarmos para casa.
__ Não vejo a hora de voltar.
Dimi havia ficado comigo até que tudo acabasse. O fim de estágio, conclusão de relatório, entrega de TCC, e os meus estresses por causa da gravidez fazia o Dimi ficar doido, mas no fim das contas, nós dois estávamos voltando ao normal.
__ Não acredito que você está mesmo aqui para a minha formatura.
__ E eu estou feliz por estar com você num dia tão feliz para você.
__ Amo você! Não me canso de dizer.
Meu longo vestido preto dava uma valorizada em minha barriga um pouco grande. Dimi vestia um smocking tão incrível quanto ele, e a melhor reação de todas, foi a cara da chata da Jimmie quando Dimi beijou-me.
__ Pelo visto aquela garota ali não gosta muito de você!__ Dimi a olhou.
__ Não há problema nisso meu bem, Jimmie é invejosa e sem escrúpulos. E eu já estou acostumada com pessoas pé no saco iguais a ela.
__ O importante é que eu te amo!
__ Sim meu lindo, meu menino...o importante é que você me ama.
__ Katherine...__ Erick estava bonito sem os óculos.__ Senhor Makarov...
__ Oi Erick. Animado para pegar seu diploma?
__ Não vejo a hora! E você?
__ Também estou muito animada.__ Sorri para ele.__ Dimi, esse é Erick Marks, ele também é físico e inventor.
__ Ainda não sou, daqui a pouco serei.__ Ele sorriu.__ É um prazer conhecê-lo, meu pai é um grande admirador do seu trabalho.
__ Seu pai? Como ele se chama?__ Dimi pareceu interessado.
__ James Marks, advogado criminalista.
__ Ahhh, conheço seu pai. Ele é um homem dedicado e honesto. Já acusou alguém numa causa onde eu fui convidado a julgar a uns quatro anos atrás. Seu pai sabe o que faz.
__ É! Ele é um homem determinado.
__ Mande um abraço para ele quando o encontrar.__ Darei o abraço.__ Erick olhou para a minha barriga.__ E esse campeão aí? Como esta?
__ Está chutando que é uma beleza.
__ Eu sou um dos padrinhos não é?__ Ainda não definimos nada disso Erick!
__ Como você pode fazer isso com o seu melhor amigo? Eu fui o cara que suportou seus dias de choro e amargura por causa do seu amor perdido.
__ Não me zoa.
__ Não estou zoando. Só estou falando o que é justo.
__ Não vem com justiça Erick, eu tive que aturar seu amor platônico e desesperador pela Jimmie, que por sinal, é um pé no saco.
__ É...parece justo.
Eu não estava acreditando, o meu sonho de conseguir uma formação acadêmica realmente aconteceu e me trouxe grandes beneficios. Enfim me formei, enfim o objetivo pela qual eu passei noites em claros estudando foi alcançado. Eu queria ter um pai e uma mãe que ficassem felizes por mim como os pais do Erick ficaram por ele, queria que alguém além do Dimi, dissesse que tem orgulho de mim.
__ Você não contou a ninguém sobre a minha gravidez?
__ Não meu bem, quero que seja uma surpresa para todos.
__ Seu pai vai delirar quando souber que terá um neto.
__ Sim! Ele vai. Você mudou muita coisa na minha vida Kath, me fez ser um homem melhor, fez meu pai enxergar a verdade, você nos trouxe a felicidade.
__ Você também me mudou muito querido. Me salvou, cuidou de mim sem me conhecer, você me deu um abrigo quando eu não tinha mais nada. Você confiou em mim sem esperar nada em troca, e ainda me deu uma coisa que todo mundo quer...amor.
__ Eu amo você.
***
O doutor Jason havia insistido muito para que eu assinasse o contrato de admissão na empresa. Mas eu não me sentia preparada, eu sabia que aquela não era à hora, eu precisava voltar ao Brasil, precisava resolver minha vida. Eu ainda tinha muita coisa para resolver no meu país.
__ Pode me ligar! Você sempre será bem-vinda a equipe.
__ Obrigado doutor. Foi um prazer conhecê-lo.
__ O prazer foi meu em conhecer uma garota tão dedicada e inteligente.__ Sorri emocionada.__ Cuide bem desse menino.
__ Eu cuidarei.
Ele me deu um abraço forte e aconchegante. Erick não pode se despedir, teve que viajar para Iowa para se encontrar com o pai.
__ Como estão todos?
__ Benita e Cora são as que mais sentem saudades, além do Afonso, Caliu e Rúben. Temos um segurança novo, Vargas é um homem sério e distante, mas é muito responsável. Meu pai liga todos os dias para saber como esta você, Tamara esta para surtar, e Gregg esta fingindo que não sente saudades, mas sempre pergunta por você.
__ Sinto falta deles. A minha volta para casa pelo visto vai ser melhor do que eu imaginei.
♧
Lee Fernandes...Continúa...
Votem ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...