♧ Kath P.O.V ♧
COM a morte de Karen, tudo o que nos restou foi o medo e a apreensão. Não saía da minha cabeça, a imagem dela naquele chão, coberta por sangue.
Dimi estava muito nervoso, afinal ele tinha a forte suspeita de que o homem que nos mandou a ameaça não era ninguém mais, ninguém menos que Roanito Villa's Boas, um mexicano naturalizado brasileiro que foi preso a um ano atrás, em seu último julgamento sentencial a menos de um mês, Dimi lhe decretou oitenta e cinco anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, armas, mulheres, estupro infantil, assassinato e lavagem de dinheiro. A cota desse tal Roanito era grande, e passou em todos os jornais brasileiros e mexicanos sobre a sentença do criminoso.
Alguns homens integrantes da máfia de Villa's Boas foram presos, mas haviam alguns ainda soltos, tudo indica que o filho dele, Juan Miguel Villa's Boas esta em esconderijo na Bolívia. O que pode ser um forte indício de preocupação...
__ Vai ficar tudo bem! Tudo vai se resolver, você vai ver!__ Passei as mãos pelos cabelos castanhos de Dimi.
__ Eu estou cansado amor! Eu não medo tenho deles, eu tenho medo que você, meu pai, meus amigos...As pessoas que eu gosto se machuquem. Eles já tocaram em minha mãe, agora a Karen...eu não quero perder mais ninguém.
__ Você já pensou em sair? Deixar de ser juiz?__ Ele me olhou.__ Não quero que me entenda mal, sei que esse sempre foi seu sonho...
__ Eu te entendo linda, e eu a algum tempo venho pensando nessa possibilidade. Desde que você entrou por aquela porta que o meu maior desejo é ficar em paz. Eu trabalhava muito para suprir o vazio que faltava aqui dentro.__ Pôs a mão no peito.__ Mas aí, você chegou e mudou tudo.
__ Eu amo você! E independente do que você escolher para a sua vida, eu vou estar aqui...do seu lado, mesmo que tentem te atingir me tirando de você. Eu vou estar do seu lado, e vou lutar para que nada te afete, para que nada te atinja. Eu te amo meu amor!
__ Não fala assim! Até parece que está se despedindo.
__ Não é um despedida Dimitri, só estou confirmando o que você já sabe. Eu te amei desde o momento em que você me pegou no colo la na rua, e não me soltou mais...__ Então ele me beijou.
Senti sua mão direita apalpar minha bunda por cima do pequeno short jeans, gemi quando ele sugou meu lábio inferior...
Ele tirou minha camiseta do Santos FC, meu time preferido daqui do Brasil, e beijou meu pescoço. Sua barba bem feita me deixava mais arrepiada, enquanto sua língua sugando meu pescoço, me deixava ainda mais afoita.
Dimi é romântico, e mesmo que eu seja uma doida varrida que não mereça seu amor, ele faz questão de me amar.
Dimi me influencia a querer novas experiências, e com ele eu fui atrás de novas experiências. Eu fui e sou feliz. Muito feliz.
__ Eu te amo...__ Ele sussurrou.
__ Também amo você.
A minha vida foi um tormento por vários anos, e quando Dimi apareceu e me salvou, eu não acreditava que mais ninguém me amasse. Até que ele me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...