Recuperação.

10.4K 920 53
                                    

Antes de tudo, quero deixar um recadinho aqui. Em um post meu em meu status do whatsapp, ouve um comentário que me deixou triste, abatida.

Meus livros carregam em si, o orgulho de ser negra, minhas personagens normalmente representam a minha negritude. Não que eu não tenha livros em que minhas personagens não seja brancas. Mas na maioria dos meus livros, minhas personagens são negras sim, e vou honrar minha cor sim, da melhor forma que eu puder!
Então era isso, queria apenas dizer que se você se desagrada ou não gosta da cor negra em si, não leia, mas não vou parar de escrever assim. EU NÃO VOU!

Boa leitura.

{}{}{}{}{}{}{}

__ Que...Quem é...Você?__ Que merda é essa Dimitri?

Dimi não lembrava de mim. Segundo Aurélio, Dimi tinha sofrido um tipo de amnésia onde ele só esqueceu o que aconteceu em sua vida do início de janeiro até agora, no início de dezembro. Ou seja, eu sou a única coisa que não está na mente dele...

Depois dele fazer vários exames, Gregg, Iuri, Tamara e Aurélio conversaram com ele. Eu não conseguiria, eu entraria em desespero novamente.

__ Contamos pra ele tudo o que aconteceu durante o ano, não fique assim Kath, ele vai lembrar de você!

__ Será que ele esqueceu do meu amor por ele Tamara?

__ Se ele te ama de verdade, ele vai saber que você sempre esteve aqui Kath, vai ficar tudo bem...

__ Kath...__ Gregg apareceu no corredor.__ Ele quer vê-la.

Respirei fundo e caminhei devagar enquanto apertava minha mochila, Tamara e Gregg entraram primeiro, e quando nossos olhos se encontraram, foi como na primeira vez que o vi...

__ Oi...__ Minha voz saiu fraca.

__ Me desculpe.__ Foi a primeira coisa que ele disse.__ Eu queria muito lembrar de tudo.

__ Está tudo bem Dimi...__ Ele sorriu. Tirei o gorro vermelho da cabeça e me aproximei enquanto todos nos olhavam.

__ Greggori e os outros...me falaram algumas coisas.__ Ele se ajeitou na cama, sentei em sua frente.

__ Não precisa se preocupar Dimi, só quero que você se recupere logo.__ Meus olhos encheram de lágrimas.__ Eu sinto a sua falta.

Ele sorriu timidamente, nos olhamos em silêncio por um tempo, seu cabelo estava crescendo novamente e cobria a cicatriz que era origem da cirurgia.

Sua barba estava maior e deixava seu rosto irreconhecível.

__ Olha...__ Tirei um gorro preto de dentro da bolsa.__ Você quem me deu. Foi a primeira coisa que me entregou com as suas próprias mãos. E eu amei...

__ Eu me sinto bem com você!__ Ele confessou me deixando aliviada.

__ Eu só quero que saiba que eu te amo...__ Seus olhos me encararam de uma forma indecifrável.__ Amo muito, e vou estar aqui mesmo que você não me ame mais, mesmo que você me mande embora. Eu ainda vou continuar te amando.

SR. MAKAROV - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora