♧ Dimi P.O.V ♧
"Diz ao Makarov que eu tô chegando. Vou amar pegar a garotinha dele..."
Essa frase me fazia ficar desconfortável. Eles não podem machuca-la, não a garota que eu amo.
Depois que chegamos da festa na casa do promotor Aguilar, a tensão ainda estava no ar, minha menina estava com os pensamentos ao longe e não parava de chorar...
Há levei para o quarto e tomamos banho juntos na banheira, ela chorava e eu não sabia o que fazer para acalma-la, eu queria poder saber o que se passava em sua mente...
__ Vem, deita aquí.
A chamei assim que ha vi terminar de vestir uma das minhas camisas, se a situação não fosse tão deprimente, ela estaria fodidamente sexy.
__ Dorme um pouco ok!?
Passei a mão por seus cabelos macios e a beijei, ela tinha muito apreço por Karen, elas tinham uma ligação forte. Elas eram amigas...
__ F5...abatida...
Ela sussurrou, e eu fiquei sem entender, e mais uma vez minha profissão tira alguém importante das nossas vidas.
Não demorou para que ela dormisse, fiquei aliviado por saber que pelo menos ali na minha fortaleza, ela estava segura.
Olhei o relógio e vi que já eram por volta das duas da madrugada, mas o sono foi disipado pela preocupação. Afonso, Moreira e Rúben estavam juntos em minha sala.
__ Afonso...explique tudo...__ Fui direto.
Ele estava visivelmente abatido, ele não me enganava, mesmo com sua expressão dura de sempre, era notável em seus olhos a dor. Ele também a amava...
__ O corpo da F5...__ Entendí Kath naquele momento...__ Foi levado para a autopsia, segundo os legistas ela foi dopada, o tiro foi só pra camuflar. A mensagem na parede não foi com sangue dela.__ Ele parou um pouco.__ Averiguamos as imagens de segurança e em nenhum momento nenhum suspeito se aproximou da F5, ela seguiu para o banheiro sozinha...provavelmente foi dopada lá!__ Porque as coisas tendem a serem difíceis?
__ E o reforço da casa?
__ Os três seguranças de monitoramento na guarita estão a postos, há oito seguranças nos pontos cego das quatro torres, os que fazem a roda do perímetro também estão a postos, e Caliu, Luis e Moreira farão a varredura aquí dentro, Rafael e Rúben irão comigo ao encontro do delegado Bettencourt.
__ Tudo bem...mas...
__ Afonso?__ Aquela voz me interrompeu...
__ Kath, volte a dormir querida...__ Falei ao vê-la se aproximar.
__ Eu não quero, eu não consigo...__ Ela olhou para Afonso, os dois tinham o mesmo olhar...__ Ela morreu mesmo?__ Sua voz saiu embargada.
__ Sim senhorita!__ Ele a olhava...
E o que eu não esperava aconteceu, ela deixou o choro escapar novamente e correu para abraça-lo...Ele não retribuiu no começo, mais logo aceitou o abraço da minha pequena menina...
__ Eu sinto muito...eu sinto muito mesmo...
__ Está tudo bem senhorita!__ Não está tudo bem.
__ Não está tudo bem...Não está tudo bem, foi a minha amiga quem morreu...a sua garota! Ela o amava Afonso...
__ Está tudo bem, vai ficar tudo bem...__ Ele disse serio!
__ Como você consegue ser assim Afonso? Como você consegue segurar a sua dor só pra você? Eu sei que você a amava, eu sei que você gostava dela, então não precisa ser durão consigo mesmo, não na minha frente...
__ Senhorita...
__ Não Afonso! Era a Karen, aquele corpo era a Karen, a minha amiga, a garota que te amava...Não finja que está tudo bem, não finja porque ela merece ao menos a sua consideração, já que você não deu a ela o que ela mais precisava...__ Os olhos de Afonso encheram de lágrimas, mesmo ele não mudando o semblante.__ Você sabe que pode confiar em mim, você não precisa ser mal ou durão o tempo todo. Tá sendo difícil pra todo mundo...__ As lágrimas cairam dos olhos do homem, e ela as limpou...
__ Eu a amava...__ Droga...
__ Eu sei!__ Kath sussurrou lhe abraçando de novo.
Afonso se tornou um grande amigo, ele era o maior confidente de Kath a partir daquele dia. Ele passou a trata-la como a irmã que ele nunca teve, ele a entendía, e a defendia, se eu podia confiar em alguém para cuidar da minha menina era ele. Afonso era um amigo, ele se tornou um grande amigo, se tornou nosso cúmplice, conselheiro e protetor...
__ E vocês rapazes? Estão bem?__ Kath perguntou para Moreira e Rúben.
__ F5 era uma amiga incrível. Vamos sentir falta daquela doida, mais vai ficar tudo bem, vamos superar, e o que restará serão as boas lembranças.__ Rúben disse, eles eram amigos desde a escola...
__ Você tem toda razão Rúben...Vou fazer um café pra vocês! Venham para a cozinha, e nada de reclamar...
E quem seria doido de reclamar alguma coisa com Kath e Afonso naquele estado? Kath iniciou a fazer alguma coisa com as panelas enquanto nós quatro nos encaravámos sentados a mesa.
Enquanto algo fervia no fogo, ela pegou quatro tigelas e abriu uma caixa fechada de cereal, pôs leite e serviu a nós quatro.
__ Comam, vocês não comeram nada desde o almoço de ontem. Esse é o cereal da alegria.__ Mostrou o pacote com letras coloridas.__ Andem, comam...Não vai trazer a Karen de volta, mas vai encher a barriga.
Ela voltou a prestar atenção no café, tinha um cheiro bom, quando terminamos, cada um lavou a tigela que usou. Então ela nos serviu o café, estava ótimo, e nos deixou mais relaxados.
__ Obrigado.__ Afonso olhou para ela e sorriu sem ânimo.
E como ela fazia sempre com Karen, ela fez com ele. Estendeu o braço direito com o punho cerrado, e do mesmo jeito que ela fez, Afonso fez e tocou seu punho...Os dois sorriram com lágrimas nos olhos.
♧
Lee Fernandes...Continúa...
_______ ♧ _______
É isso aí amados.
Daqui pouco tudo melhora...
Ou pode piorar...
Não sei! Kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
Roman d'amourPRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...