Sabía que viria

7.9K 679 15
                                    

♧Dimi P.O.V♧

Três dias se passaram, Gregg colocou homens a vigiar Pierre. Afonso e Casimiro estavam entre eles, e para a minha surpresa, Gregg achou o que poderia ser o cativeiro onde eles poderiam estar mantendo Katherine presa.

__ Então vamos para la agora!

__ Não é assim Dimitri, precisamos preparar os homens, é a vida de Kath que esta em perigo agora. Aparecer sem um plano, é o mesmo que pedir pra eles matarem ela.

__ Tudo bem. Eu só quero a minha menina de volta.

__ Eu sei que quer! Mas se não agirmos com cautela, poderemos colocar a vida dela em risco.

A possibilidade de poder estar com Kath de novo me causava ansiedade. Eu queria beijar seus lábios deliciosos, abraça-la, dizer que a amo...e Marcco parecía saber que estávamos prestes a ver Kath novamente.

__ A senhora pode cuidar do Marquinho para mim essa noite?

__ Claro que sim, querido. Marcco é um amor de menino, vou cuidar dele.

__ Eu preciso que ele fique em segurança. Três dos meus seguranças ficarão aqui. Se ele chorar, se ele pensar em abrir os olhinhos fora do que ele costuma fazer,  pode me ligar, e eu voltarei para busca-lo ok!?

__ Está tudo bem querido. Não se preocupe com isso, vou cuidar bem do meu neto.__ Elvira abraçou meu filho que segurava seu boneco.

__ Obrigado. Eu não sei como agradecer o que a senhora vem fazendo por nós!

__ Kath é minha filha, a quero de volta também. E além disso, você é um bom menino, cuida tão bem do Marcco. Você é um bom pai Dimitri, Kath sentirá orgulho de você.

♧ Kath P.O.V ♧

Eu não sabia mais o que pensar. Meu corpo já não tinha mais força nem para se mexer em cima do colchão. Estava à alguns dias sem comer e beber, sentia que estava perdendo peso, sentia a morte se aproximando, mas o meu único pensamento era o Dimi e o Marcco. Eu queria me despedir antes de partir, quería dizer que os amo.

__ Você é forte...__ A voz de Valéria soou no quarto.

__ Tenho que concordar. Você realmente é uma garota forte. Mas não sei pra que toda essa resistência, afinal...Dimitri não vai vir busca-la,  ele está tão perdido. Não sabe onde você está! Você vai morrer aqui garota...

__ Dimi...vai me...achar.__ Minha voz saiu rouca.

__ Ele não vai te achar, porque Dimitri não te ama. Ele nunca te amou. Dimitri não ama ninguém.__ Valéria disse me chutando.

__ Chega Valéria, nosso plano vai ser posto em prática hoje. Chegou o dia...__ Ouvimos barulho de tiro.__ Merda. O que foi isso?

__ Vai lá ver pai, eu fico aqui.

Pierre saiu do quarto, enquanto isso, eu sentia cada vez menos o meu corpo. Eu sentia tanta sede que chegava a doer, minha boca não tinha um pingo de saliva.

Enxergar as coisas era outra dificuldade, tudo estava levemente nublado. Eu não conseguia ver nada direito, não conseguia me mexer direito. Eu iria morrer.

De repente ouvi uma gritaria imensa, não sabia de onde vinha todas aquelas vozes, e talvez fosse a morte me alcançando, talvez fosse as almas no outro plano me gritando para que eu fizesse logo a passagem e parasse de indecisão. Mas percebi que ainda não era à morte, quando o corpo de Valéria foi ao chão. O corpo da loira se espatifou no chão me assustando, pude sentí o cheiro de sangue fresco, e eu sabia que não era meu, afinal eu acho que não tinha mais sangue. Meus olhos foram se fechando quando encarei a poça de sangue saindo da garota que tanto me bateu durante esse tempo.

Vi três homens adentrarem o quarto onde eu estava, um deles era Gregg, eu reconheceria a voz estranha dele de longe. Mas a pessoa que mais chamou a minha atenção entrou alguns segundos depois. Mesmo com a visão turva, dava para perceber que ele vestia uma camisa de malha azul, uma calça jeans preta, e seu toque me fez ficar arrepiada.

__ Katherine...vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem...__ Sua voz me acalmou, sua voz me trouxe paz.

__ Dimi...eu...eu sabia que você viria me buscar...

__ Eu amo você,  jamais vou te deixar...

__ Eu também te amo...

Eu sabia que estava segura de seus braços, sabia que estava livre. Então me deixei descansar, deixei o cansaço, o sono, a fraqueza tomar conta de mim. Eu sabia que ficaria bem. Não sei como, mais ficaria bem.

E quando meus olhos se fecharam, eu pude finalmente encontrar a paz que foi me tirada nesses últimos dias. Afinal a minha paz estava o tempo todo nos braços do meu amado,  minha paz estava o tempo todo com o amor  da minha vida.

E enfim, tudo voltaria ao normal, eu estava voltando para casa.

Ou não!

Lee Fernandes...Continúa.

Votem ☆

____ ♡ ____

Oie, só queria indicar a vocês, as minhas músicas preferidas.

Acho que vocês perceberam que eu sou louca por Rock clássico. Por isso, vou deixar aqui para vocês escutarem ( se quiserem ), as minha favoritas do rock clássico, tanto dos anos 60 a 90, quanto do rock clássico atual.

Can't Help Falling In Love: Elvis Presley

We Are The Champion: Queen

Eye of the Tiger: Survivor

Sweet Home Alabama: Lynyrd Skynyrd

Simple Man: Lynyrd Skynyrd

Carry On Wayward Son: Kansas

Night Moves: Bob Seger

E apesar de Imagine Dragons ser uma banda de rock atual. É a minha preferida do Rock clássico atualmente.

Bad Liar
Shots
Believer
Boomerang
Natural
Roots
Radioactive
Damons
Birds
Zero
West Coast
Next to me
It's time
Not today
Thunder

( Todas essas são de Imagine Dragons ).

Espero que gostem, afinal essas são as minhas preferidas.

Até o próximo episódio. Não se esqueçam das perguntas.

SR. MAKAROV - Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora