Dedico este capítulo a Anynha, não sei seu sobrenome, mas agradeço-lhe por está comparecendo em todos os capítulos. Muito obrigado por ler meu livro, obrigado por nos agradar com a sua presença. anynha6767
Espero que todos vocês estejam gostando tá? Boa leitura, e não se esqueçam de votar, é importante.
E tem grupo no whatsapp viu, quem quiser participar, adiciona meu número e me chama la no whats.
75 88130219
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
Acordei pela madrugada, passei a mão na cama, Dimi não estava nela, Marcco não chorava como fazia todos os dias. Três meses sendo mãe de um bebê me fez saber todas as manhas daquele pequeno Makarov.
Fui ao quarto do Marcco e nem ele, nem o pai estavam lá. A casa estava silenciosa, e depois de verificar o corredor, desci as escadas. Do meio da dos degraus dava para admirar a cena mais linda do mundo, Dimi estava deitado sobre o sofá enquanto Marcco dormía sob seu peito. Eles são tão lindos que minha cabeça parece que vai dar pane quando eles estão juntos.
__ Ei, vamos para o quarto...__ Beijei a cabeça do Dimi.__ Porque não me chamou quando ele acordou.
__ Você acorda todas as madrugadas para cuidar dele, queria que você descansasse um pouco.__ Ele me beijou suavemente.
__ Eu amo você! Amo nosso bebê...venha, vamos para o quarto.
Ele levantou abraçando o pirralho e me seguiu enquanto eu puxava sua mão esquerda. Seguimos até o nosso quarto, Dimi deitou com o nosso filho em seus braços. Passei a coberta sobre eles e beijei a cabeça do nosso menino.
__ Eu não poderia ser mais feliz sem você. Farei de tudo para estarmos sempre juntos.
__ Sempre juntos.__ Lhe beijei intensamente.
Naquele final de semana, Dimi, nosso filho e eu fomos para a casa de praia do seu Iuri localizada em Copacabana no Rio de Janeiro. Ele já estava lá a nossa espera, seria um final de semana legal.
__ Olha como meu netinho esta lindo.__ Marcco sorriu para o avô.__ Ele sorriu para mim. De novo.
__ Ele ama o senhor!__ Falei ajeitando a camiseta do Marcco.
__ Eu não sabia que um pirralho de cabelos encaracolados poderia deixar o senhor tão meloso assim.
__ Olha o respeito Dimitri.__ Marcco gargalhou com o que ouviu, conquistando a nossa atenção.__ Ai gente que menino fofo e conquistador.
__ Está na hora do banho seu mijão, vamos lá!?__ Peguei ele do colo do seu Iuri.
__ A gente vai sair para jantar ok!? Reservamos um restaurante muito bom e já mexi meus pausinhos para não haver jornalistas.
__ Tudo bem pai...
Final de semana incrível, Marcco é uma criança tranquila e não chora muito, a não ser que algo lhe esteja incomodando.
***
Havia duas semanas desde que estivemos no Rio de Janeiro, Marcco havia completado quatro meses, e estava um verdadeiro sapeca.
__ Oi meu bem.__ Dimi beijou minha cabeça depois de chegar da empresa.__ Que cara de preocupação é essa?
__ É o Marcco, ele está gripadinho, o pediatra dele veio aqui nos ver, ele estava com febre alta até.__ Dimi o pegou.__ Mas ainda está irritadinho por causa do nariz entupido, a garganta dele esta um pouco inflamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
عاطفيةPRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...