Lá estava Kath, ainda dormía. Havia sido transferida para o quarto, havia melhorado muito, mais ainda estava entubada. Segundo Aurélio, os pulmões dela estavam fracos ainda...
__ Eu preciso de você Kath. Não me deixe, eu e o Marcco dependemos de você.__ Segurei firme em sua mão e ela a apertou.
__ Dimitri...__ Elvira apareceu.__ Va descansar um pouco querido. Eu ficarei com ela, amanhã você volta.
Não reclamei, afinal eu precisava ir ver meu filho, Marcco também precisava de atenção, precisava de carinho nesse momento.
***
__ Como ela está?__ Meu pai perguntou sentando ao meu lado.
__ Kath é forte, esta se recuperando bem...__ Abracei o corpo pequeno do meu filho.__ Teve alguma noticia do Pierre?
__ Eu pedi pra Gregg não te dizer nada. Eu queria te dar essa notícia. Bom...__ Ele encarou-me profundamente.__ Pierre não resistiu, e morreu hoje de manhã.
__ É errado se sentir aliviado?
__ Não, quando o ser humano é um demônio feito o Pierre. Como você sabe, Valéria esta em coma, talvez...aconteça com ela o mesmo que aconteceu com Pierre.
Marcco estava agitado naquele dia, e mesmo que eu tentasse acalma-lo, ele sempre se agitava. Não era só eu que estava agoniado para rever Kath em casa.
__ O que acha de ir ver a mamãe amanhã?
__ Mamam...mamam...
__ É sim pequeno, vou leva-lo para você ver sua mãe. Eu sei que você sente a falta dela...
Naquela noite, Elvira ligou. Os médico retiraram os aparelhos respiratórios, Kath havia tido uma súbita melhora, e o pulmão dela esta se recuperando bem.
Mesmo que meu corpo pedisse por sono, mesmo que eu estivesse exausto, a minha mente tinha apenas uma função...pensar na recuperação da minha garota.
Quando amanheceu, eu mesmo arrumei o Marcco, peguei suas coisas, pus na bolsa dele e descemos para tomar o café da manhã. Algo me dizia que aquele seria um dia diferente.
__ Olha como esse menino esta bonito. Esta uma fofura.__ Cora disse lhe dando mamadeira.
__ Está mesmo, cada día se parece mais com Kath. Olha esses cabelinhos cacheados...__ Benita brincou com ele.__ O senhor não vai mandar cortar?__ Perguntou para mim.
__ Não! Kath queria que ele ficasse com o cabelo assim. Vou deixar assim então.__ Dei meu melhor sorriso.__ Bom, está na hora, não é filhão?__ Ele me olhou.__ Vamos ver a mamãe?__ Peguei ele no colo.
__ Vai ficar tudo bem senhor! Logo logo Kath estará de volta em casa. Temos orgulho de trabalhar para vocês. O senhor é um homem bom.__ Cora disse.
__ Obrigado. Eu que agradeço por vocês serem tão pacientes conosco esse tempo todo. Principalmente comigo que fui um troglodita durante alguns anos.
__ Não se preocupe senhor! Já passou, e sabemos que o senhor só precisava ser...compreendido.__ Benita disse.
__ Obrigado mesmo, por tudo que fizeram e fazem por mim. Agora vou indo, Marcco esta eufórico pra ver a mãe.
Peguei a bolsa verde dele, e então partimos para o hospital. Casimiro, Afonso, Rúben, Rafael e Caliu, sempre estavam ali, reversão do entre sí para proteger a minha menina.
__ Como ela está Aurélio?
__ Kath é uma menina muito forte. Esta se recuperando muito bem, reagiu muito bem ao tratamento. Por isso tiramos os aparelhos, porque ela já está em condições de respirar sem a ajuda deles. É esperado que ela acorde hoje mesmo, mas se isso não acontecer hoje, não se preocupe, ela está bem...
__ Obrigado por cuidar dela.
__ Não há nada quê me agradecer Dimitri, você e Kath são meus amigos. Eu faria isso com mais dedicação. E além do mais, cuidar de pessoas é a minha especialidade.
__ Verdade. Você é um grande amigo, pode me procurar para o que for ok!? É só precisar Aurélio, eu farei o que for preciso para te ajudar também.
__ Mamam...__ Marcco disse batendo palminhas.
__ Calma meu amor! Já já a gente vê sua mãe.
Não demorou muito para que fossemos liberados, o garotinho em meu colo dava gritinhos e de vez em quando fazia alguns barulhos com a boca. Além de sempre brincar com a minha barba.
Enfim podemos adentrar o quarto onde Kath estava. Elvira e Aluísio já estavam com ela, e ao ver a mãe, Marcco começou a dar pulinhos.
Caminhei até a cama e sentei bem perto, onde havia uma poltrona. Os cabelos de Kath estavam bem penteados, sua pele estava mais corada, e ela havia ganhado mais uns quilos. Afinal ela chegou desnutrida ao hospital.
Marcco estendeu o braço e tocou no rosto da mãe, ele logo soltou um sorriso, como se estivesse se comunicando com ela, apenas pelo toque.
__ Mamam...mamam...
__ Sim! É a sua mãe meu bem...
__ Marcco...__ Quando olhei, Kath estava de olhos abertos.__ Dimi...__ Sua voz saiu fraca...
__ Oi meu bem! Oi...olha, não fale muito, não faça esforço tá!? Está tudo bem agora, vai ficar tudo bem...__ Falei rápido.
__ Vou chamar alguém!__ Aluísio saiu rápido.
Segundo Aurélio, Kath estava bem. Ela só precisa descansar e não forçar muito conversando. Kath estava com problemas de vista, e iria precisar usar óculos. Mas o importante era que ela estava bem melhor.
Ver o sorriso dela por Marcco tê-la chamado de mamãe, foi a melhor coisa do meu dia.
__ Eu te amo!__ Disse para ela.__ Nós te amamos demais.
__ Eu também...amo vocês...
♧
Lee Fernandes...Continúa
Votem ☆
_____ ♡ _____
Então pessoal. Estamos aí né? E olha só, tenho uma novidade para vocês...
A continuação dessa saga vai ser com o Gregg. Se chamará: Querido Delegado Bettencourt.
A nova história só será lançada depois que Sr. Makarov chegar ao fim. Será publicada aquí no día 01/06/2020. Ou seja, agora em Junho.
Não se esqueçam dessa data em! 01/06/2020
Lançamento de Querido Delegado Bettencourt.
Beijos, e até o próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...