E lá estava Dimi, todo sorridente porque Marcco o chamou de pai pela primeira vez.
__ Dormiu.
__ Você é um pai incrível. Marcco te ama tanto.__ Falei deitando em seu corpo.
__ Uhm...__ Seus braços se entrelaçaram em minha cintura.__ E você? Me ama?
__ Eu te amo demais. Você é a razão do meu viver...
Beijei seu pescoço branco e cheiroso, sua voz rouca me deu motivação para continuar. Suas mãos apertaram minha bunda, enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo.
__ Amo você...__ Sussurrei em seu ouvido.
__ Então...casa comigo? Eu quero logo que todos te chamem de senhora Makarov. Eu quero falar que você é oficialmente minha mulher e que não haverá ninguém que tome seu lugar.
__ Eu já sou sua. Mas eu topo casar com você porque eu o amo intensamente, e quero que essas piriguetes saibam que você tem dona...__ Ele sorriu. Perfeito.
__ Eu sou seu. Pra sempre.
E naquela noite, fizemos amor. E com ele era sempre uma sensação diferente. Não era só sexo, era a consumação do que sentíamos um pelo outro.
***
Dimi conversou com meus pais, o senhor Iuri estava animado para o casamento e vivia disputando a atenção do Marcco com meu avô Miguel.
Dimi havia acabado de completar trinta e três anos. Ficamos tensos pelo casamento, já que iria acontecer na chacra do senhor Iuri.
__ Aurélio já tá bem encaminhado também. Mas o putão mesmo é esse desgraçado aí ó...__ Dimi apontou para Gregg...__ Esse desgraçado fica de gracinha com umas e outras, daqui a pouco vai tá cheio de filhos para criar.
__ Eu sou prevenido e responsável. E pra que ser de uma, se eu posso ser de todas?__ Gregg sorriu.
__ Gregg, você tem que encontrar um motivo pela qual queira voltar todos os dias para casa. Eu sei que é feliz, mas seus olhos expressam que essa felicidade não é a que você sonha.
__ E, ala a doida. Virou psicóloga.__ Gregg mesmo brincando, sabia que eu estava falando a verdade.
Duas semanas se passaram, a festa de um ano do Marcco foi incrível, temática do desenho Hora de Aventura, o lugar teve vários pontos bem decorados e coloridos. Então, o dia que eu e Dimi tanto sonhamos, chegou...
__ Você está linda minha filhinha.
__ Obrigado mãe!
__ Olha só! Você está realmente uma princesa.__ Papai disse se aproximando.
Meu vestido de noiva, teve referencia do vestido da duquesa Megan, mulher do príncipe Harry, da Inglaterra. Tamara quem pesquisou os modelitos, e com minha aprovação mais de mamãe, o vestido estava pronto.
__ Oi querida...__ Minha avó materna falou com dificuldade.
__ Oi vovó!__ Beijei sua testa.
__ Eu queria te dar uma coisa.__ Ela me entregou uma caixa.__ Eu fui uma pessoa ruim para você. Obedeci as vontades do seu avô...e você cresceu longe de nós. E não há um só dia que eu não me sinta culpada por isso...me perdoe querida.__ Seus olhos lacrimejaeam.
__ Eu já perdoei vovó.__ A abracei.__ Tudo de ruim já passou. Fique tranquila, tá bom!?__ Beijei sua testa.
Ao abrir a caixa, tinha um lindo colar, era delicado e bonito, com pedras de diamantes brilhantes.
__ Era da minha avó, agora é sua. Seja feliz querida. Você merece mais do que todos.
Mamãe me ajudou a por o colar, ela voltou para a área onde estavam os outros convidados. Papai ficou comigo me passando segurança e tranquilidade.
__ Está na hora...
Ouvimos a música, não era à típica música de entrada triunfal da noiva, era uma música que eu e Dimi amávamos, e escolhemos ela por combinar perfeitamente com o nosso momento. Not Today de Imagine Dragons falava o quanto éramos um para o outro.
Avistei o amor da minha vida de forma linda, ele estava em seu terno azul que o deixava tão maravilhoso. E eu sabia que ele era meu, só meu...
__ Oi...__ Ele disse antes de beijar minha testa.
__ Você está tão lindo Dimi...
__ Você também amor da minha vida.__ Sorri para ele e segurei forte em sua mão.
O pastor começou a realizar a cerimônia, e o frio na barriga não cessava...
__ Os votos...__ Disse o pastor...
__ A primeira vez que à vi, você usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Você corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, você fugia de algo, você estava chorando...Você não devia estar chorando. E quando ti vi, caída, frágil e mesmo assim, com aquele olhar tão meigo, eu soube que era você a minha calmaria, o sol para os meus dias tempestuosos, o farol para minha noite escura em alto mar. E eu juro, que desde que você apareceu, eu não soube mais o significado de tristeza meu bem, você veio para curar as minhas feridas, enquanto as suas sangravam. Você me deu amor quando ninguém te deu. E eu te amei e te amo tanto, que não penso em mais nada a não ser te guardar, te proteger e te amar para sempre. E não haverá doença, brigas, lutas, pobreza, riqueza, que nos separe. Eu serei sempre o seu Dimi, então seja minha também.
__ Quando eu te vi, quando você me olhou, quando você me pegou em seu colo, eu soube que você seria diferente. Eu soube que você faria a diferença em mim. E hoje, eu vivo por você, eu jamais imaginei que encontraria alguém que fosse tão incrível quanto você é. Passamos por muita coisa, passamos por muitas lutas, mas uma coisa é certa, eu vou te amar para sempre, porque o amor é sofrido, o amor também é dor, e eu sofri e posso sofrer essa dor por você, porque eu te amo, e não haverá outro em minha vida a não ser você! Então Dimitri, eu serei sua até o fim. Apenas sua...
♧
Lee Fernandes...Continúa...
Votem ☆
Reta Final.
_____ ♡ _____
Quero informar que fiz uma pequena atualização, quanto a idade do Dimi.
No início da história, ele estava com 34 anos, mas por algumas coisas que deviam ser reprogramadas, eu diminuí, e ele passou a ter 30 anos. Como o passar da história foi de dois anos, agora ele está com 33 ok!? E para quem tem dúvidas quanto a idade de Kath, ela está com 23 anos, recém formada em física quântica.
Era só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SR. MAKAROV - Volume 1
RomancePRIMEIRO LIVRO DA SAGA: ENIGMÁTICOS... Plagio é crime... " A primeira vez que à vi, ela usava um gorro cinza, que combinava com suas roupas pretas. Ela corría rápidamente e ia veloz ao encontro do nada, ela fugia de algo, ela estava chorando...ela n...