Fogueira

8 2 0
                                    

A senhorita Torres foi dirigindo a Ford F-150 até Washington Park, já que ela acampava lá quando criança e Marcus não conhece quase nada da cidade. Estava friozinho e isso dava um toque mais especial para esse programa dos dois, mas isso claro que ela se esquecesse o motivo pelo qual eles estavam fazendo isso.

- Eu amo a natureza - Kristen comentou.

- Você não parece fazer o estilo que gosta de acampar, fazer trilha e tal - Marcus rebateu.

- Ainda não aprendeu que sou uma caixinha de surpresas, senhor Handerson?

Ele sorriu pegando a mão de Kristen do volante e levando aos lábios depositando um beijo na parte de cima dela.

Quando chegaram, enquanto Marcus descarregava a caminhonete, Kristen procurava o lugar perfeito para montar a barraca. O sol estava começando a se pôr quando terminaram de arrumar tudo. Era hora de acender a fogueira.

Eles se sentaram em banquinhos que Kris levou e observaram a pá e as roupas se transformarem em cinzas. No dia seguinte eles dariam um jeito nos pneus, pois se o queimassem ali o cheiro de borracha queimada poderia entregá-los.

- Eu não queria que você estivesse metido nisso e agora você está atolado até o pescoço nessa confusão.

Marcus encarou Kristen.

- Kris, você não me obrigou a nada, eu escolhi isso, eu quis ajudar você e acreditar em você. Ou você acha mesmo que eu te levaria presa depois de confessar que matou um homem para proteger alguém que estava em perigo?

- Talvez qualquer outra pessoa tivesse levado.

- Qualquer outra pessoa não ama você como eu amo.

Kristen sentiu a alegria crescer dentro dela a ponto de explodir. Ela se levantou e aconchegou-se no colo de Marcus que a segurava sem nenhum esforço, como se ela não pesasse nada. Era incrível como ali parecia ser o lugar mais seguro do mundo.

 Eles assaram os marshmallows e conversaram sobre as coisas mais aleatórias. Depois Marcus foi até a caminhonete e pegou uma garrafa de vinho que ela não sabia que ele havia levado. Ele colocou em duas taças e levou até Kristen e ficaram bebericando enquanto o que havia sido uma fogueira se transformava em um monte de brasas.

Dentro da barraca o sexo que fizeram foi diferente, agora que haviam dito as três temidas palavrinhas. Era como se agora tudo se encaixasse e fluísse melhor, como peças de um quebra-cabeça complicado demais para que outras pessoas montassem. Tinha que ser eles.

Quando amanheceu Kristen sentiu um cheiro maravilhoso de torradas. Ela abriu a barraca e se deparou com Marcus fazendo o café da manhã numa chapa que eles levaram. Quando viu Kristen acordada ele voltou um sorriso lindo.

- Bom dia, amor - Kristen sorriu.

- Bom dia.

Ele entregou uma caneca de café para Kristen e ela se sentou próxima a ele. Se dependesse de Kristen ela teria uma manhã assim todos os dias, com Marcus chamando ela de amor, sem ter com o que se preocupar, sabendo da segurança que os sentimentos dele transmitiram para ele. Ninguém tinha feito Kristen sentir nada parecido a vida toda e Marcus fez isso em menos de um mês.

- E agora? Qual o plano? - Krisen perguntou assim que terminaram de comer.

- Plantar.

- Como assim?

- Uma coisa que aprendi estando na polícia é que quanto mais na nossa cara, menos a gente vê. E é o que vamos fazer.

Kristen franziu o cenho.

- O que você quer dizer com isso?

- Bom, levante cedo e preparei uma coisa - ele deu um sorriso maroto.

- O quê?

- Vem.

Ele fez Kristen se levantar e tapou seus olhos com as mãos, sussurrando um "confia em mim" no ouvido dela. Marcus fez Kristen desviar de algumas pedras e arbustos até onde ele deixou os pneus. 

- E pronto - ele tirou as mãos dos olhos dela.

Quando a visão entrou em foco, Kristen viu os pneus enterrados perto da parte em que a clareira acabava e a parte densa da floresta começava, eles estavam formando canteiros. Então, ela entendeu o que ele quis dizer com "plantar" e deixar na cara da polícia. Marcus se afastou e voltou com mudas de crisântemos coloridos.

Com a ajuda de uma pazinha Kristen plantou um crisântemo em cada pneu, enquanto Marcus plantou plantou somente no último pneu, pois parava o que estava fazendo para observar a delicadeza que Kristen usava em cada uma das três mudinhas que plantou.

- Ficou lindo - ela comentou se afastando para ver melhor.

- Acho que assim ficaria melhor - Marcus disse passando a mão suja de terra na bochecha direita de Kris.

- Oh meu Deus! Não acredito que você fez isso.

Kristen correu atrás de Marcus para sujá-lo, mas, por óbvio, ele era mais rápido que ela. Ele fugiu por um tempo, até que correu na direção dela e a ergueu no colo girando-a como uma criança. Kristen não conseguia parar de rir. Se perguntassem um sinônimo de felicidade, com certeza, ela descreveria aquele momento. Mas é uma pena como coisas boas tendem a não durar.

Principal SuspeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora