Bourbon

23 2 0
                                    

O senhor Handerson tinha acabado de sentar no sofá do novo apartamento. Era o começo de uma nova fase e ele estava animado. Ele continuou em Warren por dois anos, que pareceram muito mais longos sem Kristen. Ele dizia a todos que já havia superado, porém ainda pensava nela diariamente.

Talvez não seja possível esquecer um amor verdadeiro, pensou enquanto levantava do sofá para tomar um banho. Iria sair beber para comemorar. Boston tinha boa fama quando se tratava de bares. O pessoal do departamento de polícia sugeriu um chamado The Banshee e ele iria verificar se fazia jus aos comentários.

"Terminou a bagunça?", era uma mensagem de Louise.

Depois que Kristen foi embora eles se aproximaram e se tornaram bons amigos. Ela o ajudou a entender os motivos por trás da decisão de Kristen ir embora. Ele ainda preferia que eles tivessem resolvido as coisas juntos, mas entendia o posicionamento dela e provavelmente faria a mesma coisa se estivesse no seu lugar.

"Sim, vou num bar chamado The Banshee comemorar a derrota dela", respondeu.

Louise respondeu com um emoji de risos. Marcus conferiu seu cabelo no espelho e saiu. Seguiu em sua Ford F-150 até o bar e estacionou. É incrível como as coisas mudam com o passar do tempo. Dois anos atrás ele estava pensando em pedir em casamento uma mulher que havia matado um homem. Depois foi deixado pela mesma mulher que foi morar com a irmã sabe-se Deus em qual dos estados da federação. E agora estava indo beber em um bar qualquer de Boston pensando nela.

Por mais que quisesse, Marcus não conseguia sentir pena de si mesmo. Ele havia conhecido e se apaixonado por uma mulher incrível e provavelmente jamais conheceria outra que chegasse a seus pés.

Durante esses dois anos Marcus não conseguiu se envolver com ninguém e se manteve fiel a lembrança de Kristen. Todas as noites ele abria a caixinha e olhava o anel que havia comprado para demonstrar seu amor para ela. Ele sabia que provavelmente era um completo idiota por isso, mas não ligava.

Marcus pediu uma dose de Ballantines e se sentou em uma mesa no canto. O lugar parecia muito animado e ele pensou que talvez pudesse se acostumar com essa animação. Boston era muito maior que Warren e provavelmente teria muito mais ação.

Um garçom se aproximou e colocou uma dose de Bourbon na frende de Marcus. Ele olhou para aquele copo e foi imundado por todas as lembranças que aquilo lhe trazia.

- Desculpe, mas não pedi isso - avisou.

- Eu sei. Foi a moça - o garçom apontou para o canto.

Marcus seguiu a direção que o garçom apontou e se deparou com Kristen o encarando. Ele apertou os olhos com força e olhou novamente, era ela, ele tinha certeza que era ela. Kristen sorriu, se levantou e andou na direção de Marcus. Ele reparou em como ela parecia muito mais madura agora e em como ela estava linda naquele vestido preto.

Então, tudo fez sentido. 

Quando surgiu a oportunidade de ir embora para Boston ou Nova York, Louise disse que ele deveria escolher Boston e se manteve irredutível. Isso deveria significar que Scarllet, a irmã de Kristen, morava em Boston e a chance dos dois se encontrarem seria muito grande. Mas como Kristen sabia que ele estaria ali?

Era óbvio, ele havia dito para Louise onde iria naquela noite. Ela devia ter mandado mensagem para Kristen e contado, agindo como um maldito cupido. 

Marcus queria correr até ela e abraçá-la com força, pois nesse momento seu coração estava acelerado e a saudade gritando dentro do seu peito. Mas se conteve, afinal desta vez ele não a deixaria escapar, pois o seu coração era dela, desde aquela primeira dose de Bourbon.

- Meu nome é Kristen e estou oferecendo essa dose de Bourbon em troca de uma segunda chance. Você aceita?

Marcus sorriu e acenou positivamente com a cabeça.

FIM

Principal SuspeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora