A senhorita Torres passou o dia evitando qualquer contato com Marcus, além do resto do dia após a conversa com Louise Warren. A polícia havia ido fazer vistoria no Nissan de sua mãe naquela manhã, e os pneus não bateram com os da perícia. Kristen ficou o tempo todo escondida na casa da piscina, mas obvio que Marcus sabia que ela estava lá, pois sua intuição dificilmente falhava e estava lhe dizendo que havia algo de errado. Muito errado.
Próximo das seis horas da tarde Kristen passou no Grumpy's, o melhor café da cidade, além de um excelente bar para happy hour. Ela pediu um capuccino para a viagem. Depois de pagar, virando-se para sair, Kristen esbarrou com alguém que derramou chá gelado em sua camisa. Quando foi xingar a pessoa desastrada que havia feito isso, ela travou.
- Oi Kris, me desculpe a falta de atenção.
- Oi Nathalie.
- Quanto tempo que não nos falamos, não é mesmo? - Nathalie tinha um olhar presunçoso que Kristen não gostava.
- Desde que você me contou que beijou Harry, a literalmente uma semana.
- Eu já pedi desculpas por isso. Mas queria falar um instantinho com você.
- Já não está falando, Nathalie?
- Vamos nos sentar? Por favor, eu não mordo.
Alguém passou e cumprimentou Nathalie, que por sua vez abriu o maior sorriso, fazendo o papel de boa moça que a cidade inteira acreditava. Kristen conhecia muito bem Nathalie e sabia que tudo isso era fachada. Elas foram até uma das mesas e sentaram de frente uma para a outra.
- Do que se trata? - Kristen perguntou de forma fria.
- Harry disse que precisa das coisas dele de volta, mas que está com vergonha de pedir para você - Kristen soltou uma risada sarcástica.
- Foi o que ele te disse? - ela confirmou com a cabeça. - Isso não é verdade, ele veio falar comigo. Me disse que o beijo entre vocês foi um erro, mas é claro que era mentira, pois o carro dele não sai da sua garagem. E essa semana veio tirar satisfação comigo sobre com quem estou saindo. Então, Nath, ou você para de ser ingênua ou vai acontecer com você o que aconteceu comigo. E diga ao Harryzinho - disse com deboche -, que eu levo as coisas dele e deixo na sua varanda. Com licença.
Kristen se levantou, mas quando foi sair Nathalie segurou seu braço. Elas se encararam e Kristen notou uma raiva que nunca tinha visto nos olhos dela. Talvez ela tenha pegado muito pesado com a garota, mas ela precisava crescer. Kristen lembrava-se dos dias que Nathalie passou chorando quando não conseguiu ser oradora da turma da faculdade de relações públicas, mas ela sim. Talvez Nathalie precisasse daquele choque de realidade.
- Você vai me pagar ainda - ameaçou.
- Bota na minha conta.
Kristen desvencilhou seu braço do aperto de Nathalie e saiu do Grumpy's sem olhar para trás.
Achou estranho quando estacionou em casa e estava tudo apagado. Até que se lembrou que seus pais haviam ido a um jantar do congresso. Finalmente depois de tudo o que passou nas últimas 24 horas ela teria paz. No entanto, quando abriu a porta da casa da piscina algo parecia estar errado.
Quando se aproximou do telefone para ligar para a policia alguém a agarrou por trás, com a mão na sua boca para que não gritasse. Não que precisasse, pois Beech Hill já era longe o suficiente da cidade para que alguém ouvisse. E com seus pais fora e Nathalie Coleman na cidade não havia ninguém a quem recorrer, pois os pais dela ainda estariam na oficina aquela hora.
Kristen tentou lutar, mas seu oponente era mais forte que ela. No meio da luta corporal, Kristen acabou por morder o braço do oponente com tanta força que ele foi obrigado a soltar. Quando notou quem era Kristen estremeceu.
- Charles?! Então é você que tem invadido a minha casa?
- Desculpe, mas achei alguém que me pagou mais do que a senhorita para dar-lhe um susto.
- Quem?
- Pense um pouco Kristen, você é esperta.
Kristen forçou a mente para pensar em quem poderia ser, mas estava atônita demais com a revelação de Charles. Ela sabia que ele tinha fama de volátil, mas sempre fez todos os favores para ela com louvor. O que ela não imaginava era que seu informante gravava suas conversas para usar contra ela. Mas quem iria querer usar isso?
Então, ela se tocou. Erá óbvio. A única pessoa além de August que conseguiria vantagens se as conversas vazassem era Nathalie. Se Kristen perdesse a credibilidade na cidade ela seria a escolha mais óbvia, além de conseguir uma vingança pessoal com isso.
- Foi a Nathalie, não foi?
- Meus parabéns. Sabia que ela é uma chefe melhor que você?
- Me diz quanto ela está te pagando que eu dobro - Kristen estava tentando ganhar tempo para pensar em alguma forma de chamar ajuda.
Ele deu uma risada que fez Kristen arrepiar, e ela conseguia sentir dali o cheiro de álcool emanando dele. Kristen estava apavorada, mas não demonstrou isso.
- Ela já me deu exatamente o que eu queria, e adiantado. A chance de ter minha filha de volta e isso dinheiro nenhum no mundo paga.
- Não vai adiantar muito se você for preso.
- Preso? - ele soltou outra gargalhada sinistra. - Acho que não, porque olha só o que eu achei na gaveta da sua escrivaninha.
Charles levantou uma pistola calibre 38 e o coração de Kristen gelou. Ela desviou o olhar e notou as gavetas da escrivaninha completamente escancaradas.
- Isso não é meu. Não sei como foi parar ali.
- Acho que agora isso não tem importância, não é? Você acha que a policia vai acreditar em você se disser que invadi sua casa? Não se eu mostrar que você é a culpada pelo assassinato de Trevor.
- Parado! - Uma voz gritou.
Kristen ousou olhar para a porta e viu Marcus com a arma apontada para Charles, que por sua vez apontou a pistola para Marcus. E numa fração de segundos tudo aconteceu.
Charles atirou em Marcus, mas errou. Marcus atirou de volta e acertou de raspão na mão de Charles que derrubou a arma no chão. Percebendo que estava ferrado, Charles disparou para os fundo da casa, provavelmente por onde havia entrado, e Marcus atirou novamente, errando o alvo que continuava a correr. Marcus desatou a correr atrás.
Kristen sentiu uma pressão no ombro esquerdo e uma dor lacerante tomou conta de seu corpo, junto com uma ânsia de vomito e visão turva. Ela foi deixando seu corpo pender até estar deitada no chão, com lágrimas enchendo seus olhos.
- Kristen! - Marcus gritou e correu para o lado dela.
Ela levou a mão direita até o ombro e se arrependeu na mesma hora. Kris olhou em sua mão e ela estava coberta de sangue. Então, sua ficha caiu: ela levou um tiro. Marcus havia errado o tiro em Charles e ela havia sido atingida. Por que ela não havia se abaixado? Ela não conseguia pensar.
- Você vai ficar bem, eu estou chamando uma ambulância - foi a última coisa que ouviu antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeita
Misterio / Suspenso"- Kris Torres tem segredos? - perguntou em tom provocativo. - E quem não têm? Os que dizem serem livros abertos são os que mais escondem coisas atrás de suas capas." Toda cidade esconde segredos e com Warren não seria diferente. Porém Kristen não i...