Querido Marcus,
Eu que sempre tive a escrita como minha ferramenta de trabalho, jamais escrevi uma carta de amor. Acho que isso torna esta carta ainda mais especial.
O amor tem formas estranhas de se apresentar, alguns conhecem o amor a vida toda, outros nem sequer chegam a conhecê-lo. Eu tive a oportunidade de conhecer o amor através de uma dose de Bourbon. Seria uma história que talvez devêssemos guardá-la só para nós.
Quando te conheci eu tive medo e não porque você poderia me prender, mas porque tinha medo de deixar alguém entrar. Mas você acabou arrombando a porta e me mostrando que não importa o quão fodido você esteja na sua vida, se você tem amor, você está seguro.
Nunca poderei agradecer o suficiente por tudo o que fez por mim. Devo minha liberdade a você. E não só a isso, devo agradecer por ter me mostrado o quanto é bom amar alguém e ser amado de volta. Como é bom ter alguém para chamar de seu.
Mas recentemente descobri algo que me fez pensar muito. Ás vezes amar alguém significa fazer sacrifícios porque o amor é egoísta. Porém, eu não fazia ideia de que você estava fazendo um sacrifício por nós sem eu sequer saber disso. E esse é o grande motivo por trás desta carta.
Eu passei o que me pareceu uma eternidade esperando pelo amor que você me proporcionou. E eu te amo tanto que precisaria de toneladas de cartas para expressar isso, mesmo que pareça piegas demais. Mas jamais permitiria que você arriscasse sua vida por mim, pelo menos não de novo.
Então, antes que possa se sacrificar por mim, eu estou me sacrificando por você. Por nós.
Eu liguei para o departamento de polícia do condado e fiz um acordo. Comigo afastada de Warren e de você, eles não terão motivos para duvidar de onde está seu foco e o cargo de detetive da cidade será seu e só seu.
Contratei Nathalie para me substituir na prefeitura e sei que deixei meu pai em boas mãos. Já me despedi de Louise e de Harry, que sempre terão um lugar especial no meu coração. Mas não adianta perguntar a eles para onde eu fui porque eles não sabem.
Quando você ler está carta eu já estarei no meu novo lar. E sinto muito em dizer que não adianta me procurar. Troquei de telefone e a princípio nem meus pais saberão meu novo endereço.
Sei que deve estar me achando uma covarde agora por estar escrevendo ao invés de dizer tudo isso olhando nos seus olhos, mas é a verdade. Se eu falasse pessoalmente eu não teria coragem de ir para outro lugar senão seus braços.
Ouvi dizer certa vez que algumas coisas não duram para sempre, mas duram o bastante para serem inesquecíveis. E esses somos nós.
Eu te amo e para sempre serei sua.
P.S.: O anel que me deu está na caixinha, não achei justo trazê-lo comigo. Guarde-o, pois sei que um dia terá a chance de devolver.
Com todo amor,
Kristen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Principal Suspeita
Mistério / Suspense"- Kris Torres tem segredos? - perguntou em tom provocativo. - E quem não têm? Os que dizem serem livros abertos são os que mais escondem coisas atrás de suas capas." Toda cidade esconde segredos e com Warren não seria diferente. Porém Kristen não i...