Chapter 1

11.1K 1K 1.3K
                                    

Sentindo que todo o seu mundo tinha parado, a imagem que viu a sua frente quando abriu a porta do seu apartamento, em toda a sua exuberância com um sorriso que um dia ja fez seu coração bater tão forte quando correr em uma maratona, Lee Minho o ficava com o mesmo carinho de anos atrás. Não teve tempo de reagir, quando deu por sim, já estava nos braços do mais velho que dizia palavras onde sua mente não estava conseguindo assimilar.

A fragrância completamente diferente da que lembrava, mas o calor de seu corpo continuava o mesmo e como uma uma memoria desbloqueada, o ultimo abraço que deram depois de tanto tempo lhe veio a mente fazendo um sentimento de saudade despertar dentro de si. Minho que até então ainda o apertava em seus braços, desvencilhou e o fitou nos olhos buscando alguma reação, mas o choque inicial ainda paralisava seu corpo.

- Jisung? - A mãos apoiadas em seus ombros.

- Acho que você quebrou ele - Jisung piscou olhando para Minho que tinha a cabeça tombada para o lado e uma expressão de divertimento em seu rosto.

Sua atenção, após o "despertar", foi diretamente para aquela pessoa. Alta, cabelos negros e longos, lábios carnudos e um sorriso que o fez perder todos os sentidos. Minho gargalhou e foi para o lado da pessoa, seus braços o envolvendo pela cintura, seus olhos não saíram naquele lugar. A mão parecia tão confortável ali que como se já fosse acostumado.

- Deixa eu te apresentar - Minho iniciou - Este é Hwang Hyunjin, meu namorado há dois anos.

Jisung arregalou os olhos chocado, olhou de um para o outro, sua boca abria e fechava sem saber o que dizer ao mesmo tempo que um sentimento agoniante crescia dentro de si.

"Dois anos .. quando ele ia me contar isso?"

- Mas como...? - Tentou dizer, ainda processando a informação.

- Amor a primeira vista - Hyunjin explicou sorrindo de forma terna para Minho que sorriu de volta - É um prazer conhecer você Jisung, o Minho fala muito de você.

Franziu o cenho, encarando Minho que ficou envergonhado, obvio que ainda se perguntava o porquê dele ter escondido isso por tanto tempo. Não era um dia ou um mês, eram DOIS ANOS! Tempo demais, sentia como se uma barreira fosse colocada entre os dois.

Com um sorriso no rosto, deu espaço para os dois entrarem.

- Fico feliz por vocês - Não iria se zangar, não naquele dia - Querem entrar?

Os dois assentiram e adentraram o seu pequeno apartamento. O notebook aberto em cima do sofá ao lado do mini teclado que usava para compor suas musicas. Por morar sozinho, não se preocupava muito com espaço, contanto que tivesse seu canto para deitar e ficar o resto do tempo no notebook, estava de bom tamanho.

Minho, analisando o lugar, olhou os porta retratos sobre a estante vendo um onde tinha Jisung e Felix, sorrindo e em outros tinha um onde estavam todos juntos e em um em especifico havia a foto que tiraram todos juntos antes de ir embora. Suas mãos foram em direção ao porta retrato sentindo saudades daquela época.

- Então você compõe mesmo a músicas - Hyunjin o fitou com um enorme sorriso - Eu gostei muito da última música que você mandou.

Minho deixou o retrato de volta no lugar.

- Ele ouviu todas as músicas que você me mandou - Se explicou.

- Aah.. - Forçou um sorriso se sentindo desconfortável - Minho, você pode me ajudar a pegar algo para vocês comerem? É rapidinho.

- Espera aqui amor - Deu um selinho rápido em Hyunjin que se sentou no sofá, mexendo no celular.

Os dois caminharam em silêncio até a minúscula cozinha, quando se viu longe da presença do Hwang, cruzou os braços e encarou Minho com a sobrancelha arqueada esperando que o mesmo se explicasse, porem Minho somente o encarou de volta ainda sorrindo. Como a resposta não veio, simplesmente suspirou.

- Quando você ia me contar? - Perguntou de uma vez com a voz em quase um sussurro, não queria que Hyunjin ouvisse - Será que você ia esperar eu saber quando vocês aparecessem casados e com um monte de gatos? Sério isso Minho? Eu pensei que fossemos melhores amigos, eu conto tudo a você e você nem para me contar sobre o seu .. - Fez um pausa, pensando nas próximas palavras - Namoro de dois fucking anos!

- Desculpa tá? - Ele passou as mãos pelos cabelos, completamente desconcertado. Não esperava essa reação - Eu resolvi não contar para as pessoas por que..

- Esquece! - Suspirou cansado o interrompendo, nada que disse iria fazer o tempo voltar - Pelo menos ele parece legal, ao contrário de você!

- Coé meu bochechudinho favorito - Odiava quando ele dizia aquilo e mais ainda quando ele apertava suas bochechas como estava fazendo agora, as puxando - Você não mudou nada.

- Mudei bastante - O fitou por alguns segundo em silêncio, nada aconteceu em seu interior - Realmente mudei bastante.

Minho ainda sorria e isso esta o deixando irritado.

- Para mim continua o mesmo - Minho o abraçou - Estava com saudades de abraçar você.

- Tá, me ajuda a fazer algo para vocês comeram - Se desvencilhou do abraço.

Minho continuava do mesmo tamanho, enquanto o via andar de um lado para o outro na cozinha explorando cada canto como um gato curioso. Jisung não sabia sobre o que perguntar, não queria falar sobre o segredo de dois anos e muito menos sobre como ele era tão próximo de si.

- Por que veio tão de repente? - Perguntou depois de um tempo, Minho o encarou pensativo.

- Vou estudar aqui agora - Deu de ombros - Estava com saudade de morar em Seul, e principalmente de ficar perto do meu melhor amigo. Tokyo é legal, um ótimo lugar para viver, mas as pessoas que tenho aqui me faz ficar mais completo.

Tinha coisas que o deixava vazio, a maioria delas eram olhar as redes sociais e ver as fotos dos amigos juntos sorrindo e se divertindo. Não podia se culpar, por ter ficado mais dois anos no Japão, acabou se limitando de todos os laços que cresceram consigo, e o mais importante estava ali a alguns passos de si cortando alguns frutas.

Em silencio, caminhou em direção a Jisung e o abraçou por trás passando as mãos por sua cintura trazendo seu corpo para mais perto de si, Jisung se encolheu em seus braços e se mexeu fazendo com se se solta-se.

- Estou com uma faca.

- Chato - Riu em resposta.

"Continua o mesmo" - Pensaram ao mesmo tempo.

Por enquanto tudo estava normal, sem palpitação, sem nervosismo. Seu coração havia superado aquilo e se sentia bem por saber que estava seguro. Enquanto estavam juntos, se lembrava de quando o conheceu e como sentia saudades daquela época.

My best Friend - minsung ♡︎★︎☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora