9° No Air

1.4K 122 139
                                    

Sina Deinert,

Eu não sei como aquilo se tornou um desastre tão rápido. Eu me sinto um lixo. Eu poderia ter evitado isso,de tantas maneiras...me lembro de estar deitada com ela na cama,jogando conversa fora. Falamos sobre voltar no tempo,o que faríamos se pudéssemos. Na hora,eu não sabia o que responder,mas agora eu sei. Eu poderia ter rejeitado a ajuda de Jeky. Poderia ter conversado com Noah em outro lugar...poderia...

FlashBack

Eu estou cansada fisicamente,esgotada emocionalmente e fodida sentimentalmente. Eu só queria poder concertar tudo,ao invés de ficar chorando no sofá da sala,naquele apartamento sozinha. Meu coração dói como nunca doeu antes,e eu não sei mais o que fazer. Sempre que eu tento concertar alguma coisa na minha vida,eu acabo estragando tudo, mesmo com ótimas intenções. Eu não conseguia dormir sem ela,e demorou tanto para eu pegar no sono que perdi a hora de ir trabalhar. 

Ela estava ignorando minhas mensagens. Krystian não atendia minhas ligações,nem Sabina.  Hina respondeu minhas últimas três mensagens da maneira mais seca possível. Era o fim.


De manhã, eu cheguei mais atrasada que o normal. Me substituíram em três cirurgias nas quais eu deveria participar,e eu apenas inventei uma dor de cabeça e náuseas como desculpas.

-Sina?! -Noah abre a porta da sala dos staffs,com os olhos arregalados. Ele carrega café em uma mão,e rosquinhas na outra.

-São para mim? -Aponto para a embalagem -Diz que sim

-Você está um porre,o que aconteceu?! -Ele me entrega as rosquinhas,e enfio metade de uma na minha boca. 

- Não dormi direito a noite -Respondo,com a bocha cheia.

-Aconteceu algo entre você e a Heyoon? -Ele se senta no meu lado.

Fico em silêncio por alguns minutos,até ele repetir novamente, como se eu não estivesse escutado.

- Sim...mas eu não quero conversar sobre isso -Murmuro,pegando outra rosquinha -Será que você poderia me ajudar em uma coisa?

-Claro,Sininho. - Ele sorri -O que?

-Me ajuda na mudança? Arranjei um apartamento perto da Hina

-Claro,mas você sabe que poderia ficar na minha casa né?

-Melhor...não. -Suspiro-Mas obrigada mesmo assim.

-Espera,quando vai ser isso? - Ele pergunta.

A porta se abre,e meus olhos brilham só de imaginar que seria ela. Mas não,pelo contrário. Jeky Lee sorri para nós mas eu apenas a ignoro,enquanto ela põe café em sua garrafa.

-Hoje

-Ah,Sina...hoje não dá - Ele me olha,meio desconfortável- Estou de plantão

-Merda,e o que eu vou fazer agora?!

- Eu posso te ajudar se você quiser -Diz Jeky.

- Não,a última coisa que eu quero é a sua ajuda.

Mas não tinha o que fazer. Eu tinha  dito para a Heyoon que eu não estaria mais no apartamento depois das oito. E como ela provavelmente estava me evitando o dia inteiro,eu não iria querer vê-la no apartamento e deixar a situação desconfortável para ela.

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora