GENTE O SURTO JAKANSKSNS eu jurava que a Any falava q não iria dividir o quarto com o Josh naquele vídeo pq ele era bagunceiro KKKKKKK disfarça e finge q ta certo,eu fiz uma confusão enorme.
Só tô postando hoje pq vocês pediram muito,e o wattpad tá com graça q não tá deixando eu responder os comentários mas depois eu respondo.
Depois do surto de ontem,um capítulo pequeno porém bem soft pra vocês 👉🏼👈🏼 e as partes do meio são trechos de uma música que é mencionada no meio do capítulo ok? É que a letra meio que define a Sina em relação a Heyoon.
Lembrando que não sei quando o próximo capítulo vai sair pq eu tenho lição pra entregar até domingo😭 eu que lute para achar tempo pra escrever essa fanfic
••••••••••Você me acha bonita sem maquiagem
Me acha engraçada quando conto uma piada errada
Eu sei que você me entende, então eu me soltoHeyoon Jeong,
Ok,eu não sei exatamente o que eu estava preste a fazer,mas sabe quando você fica com aquela sensação de "eu preciso fazer,ou meu peito vai explodir"? eu fiquei assim a noite inteira. E a Sina Deinert foi o motivo da minha insônia.
De manhã,eu me organizei em relação as cirurgias e os pacientes e os transferi todos para Jeky,na intenção de deixa-la ocupada pelo resto do dia. Na verdade,ela achou que eu só estava fazendo aquilo por ter ficado com a consciência pesada por socar sua cara. Mal sabe ela que nesse exato momento eu estaria dirigindo em direção a casa da atual namorada dela. E que eu iria fazer de tudo para te-la de volta. Sem fugir por causa das minhas inseguranças dessa vez.
Antes de você me conhecer, eu estava bem
Mas as coisas estavam meio pesadas Você me trouxe à vida
Vamos até o fim esta noite
Sem arrependimentos, apenas amor
Nós podemos dançar até morrer
Você e eu, nós seremos jovens para sempreE ela estava ali,parada na porta, de pijama e pantufas de unicórnio. Ela obviamente não esperava que eu fosse aparecer tão cedo,porque estava com os olhos arregalados,e sem fala. Mas seus olhos brilharam ao me ver.
-Tia Yoon?! -Sua miniatura grita de emoção,ao passar por baixo das suas pernas e me ver. Ela corre para me abraçar,e acho até que eu estou chorando. Ela agarra meu pescoço,e não solta nem quando eu nos levanto.
-Eu senti tanta sua falta,pequena -Digo,me controlando para não chorar.
- O-o que você esta fazendo aqui?
-Bom -Sorriu largo -É melhor vocês irem se arrumar. Vou levar vocês para sair.
-Vai mesmo?! -Morgan pergunta toda animada.
-Não é uma boa ideia,a Jeky...
-Não vou aceitar o fato de que vocês estão namorando. -Respondo,firme. -E além disso,eu ja planejei tudo...ela vai estar ocupada o dia inteiro cuidando das minhas cirurgias.
Ponho Morgan no chão,e a mesma sai correndo para ir se arrumar. Sina me da espaço para entrar,e realmente...ela esta diferente. É como se a Sina que eu conheci a alguns meses estivesse morrido dentro dela, e substituída por uma versão depressiva. Sinto mais ódio ainda da Jeky por ter causado tudo isso. O que custava ela ficar morta por mais alguns anos?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)
RomanceShawn morreu, e Jeky está viva. Como Sina ira lidar com seu novo relacionamento com Heyoon,sabendo que seus sentimentos pela Jeky estão mais vivos do que nunca,e que a ex namorada não ira descansar até ter Sina de volta?