23. Umbrella

1.2K 98 116
                                    

Oi, prestem atenção na letra da música que eu vou colocar entre os textos. Ela é muito importante pois representa os sentimentos da Jeky/Sina.

Terminei Orange is the new black e eu chorei demais, pqp

okok, bora pra leitura.

MAIS UMA COISA JAJAJAAJAJSJSJDHDHDBF

*Clara postando coisa de My Girl no tik tok dela*

Eu:

*era pra ser o meme do "to me sentindo boiola" mas o fdp do wattpad não tá deixando eu postar o capítulo se eu não tirar a imagem*

💍

Narrador,

Quanto tempo leva para planejar um casamento? Conheço pessoas que estão noivas até hoje. Mas dois meses foram necessário  para que cada detalhe da cerimônia "Joalina-Siyoon" fosse realizada. Com todos esses estresses no trabalho, cirurgias de última hora e problema em casa, o casamento demorou mais do que o planejado. Sabina foi a primeira a adiar, pois queria dar mais alguns dias para sua mãe pensar se iria ou não no casamento. Heyoon passava mais tempo no hospital do que em casa, e esse foi um dos outros motivos. Sem tempo para se reunirem e discutirem o resto dos preparativos, era impossível.

Mas esses dois meses passaram voando, e quando se deram conta, estavam a um  passo de se casarem. Literalmente.

--O vestido ficou bom? Acha que a Heyoon vai gostar? -Sina estava parada na frente do espelho, analisando cada detalhe com o máximo de atenção. Tudo tinha que estar perfeito.

-Sina, você vai me fazer surtar se você surtar, tá  legal?! Relaxa! -Joalin espiou pela janela. Havia muitos convidados espalhados pelo jardim. Elas se dividiram em quartos para se arrumarem; Joalin e Sina em um, Heyoon e Sabina em outro.

--É que quando eu me casei com o Shawn, ele queria uma coisa básica então foi no cartório... Eu nunca fiz isso

-É só caminhar até o altar e...só isso. - Ela dá de ombros.

-O seu casamento com o Bailey foi tão legal -Sina se sentou na poltrona, retirando um dos pares do seu sapato por conta da dor.

- Eu quase fugi naquele dia -Ela espiou o jardim mais uma vez. Elas iriam se casar ali, no meio do jardim. Algumas pessoas já estavam sentadas, outras espalhadas e conversando sobre alguma coisa inútil. Joalin estava mais preocupada em encontrar a mãe de Sabina, já que ela não avisou se viria ou não. Joalin queria que aquele dia fosse muito especial, e sabia como sua noiva se sentiria se sua mãe não comparecesse.

-Por que?

-Foi no dia que a Sabina me contou que estava grávida -Ela abaixou a cabeça- E caiu a ficha que eu tinha perdido ela.

-Por isso você demorou pra subir no altar?

-Eu chorei quando ela saiu do meu quarto e tive que repassar toda a maquiagem -Ela suspira- Mas hoje é meu dia. E eu só choro se for de felicidade.

-Own -Sina corre para abraçar sua amiga- Muito obrigada por deixar a gente se casar com vocês.

- Do jeito que você falou, parece que nós quatro somos casadas -Ela riu, retribuindo o abraço.

Você tem meu coração
E nós nunca estaremos distantes
Talvez nas revistas
Mas você ainda será minha estrela
Querido, pois no escuro
Não dá pra ver os carros brilhantes
E é aí que você precisa de mim
Com você eu sempre compartilharei

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora