1° Eu ainda amo você

2.2K 156 492
                                    

GENTE KKKKKKKKKKKKK EU TO LENDO OS COMENTÁRIOS DE VCS NO ULTIMO CAPÍTULO E SOCORRO

CALMA q tudo certo,tudo planejado...Eu sou uma amante de  clichê,e isso de "uma pessoa estragar o relacionamento de outra" É MT CLICHE Q EU GOSTO (e odeio também) e se eu n colocasse isso aqui eu n me chamaria Juliana

Amo vcs e não me matem 😔

Je-kyung Lee,

O apartamento da Heyoon não era lá aquelas coisas. Mas até que estava bem organizado,tirando os brinquedos das meninas espalhados pela sala. Os amigos da Sina quiseram vir junto para saberem da história,e eu não ia reclamar já que não foi nada fácil fingir estar morta por esse tempo como eles pensam. Sério que eles são tão insensíveis assim?

---Desembucha logo,Lee ---Hina se senta no banco do sofá,aflita. Sina não abriu a boca des de que me viu,e aquilo me deixou preocupada.

---Posso ver as meninas? ---Olho para a Alemã,que apenas assente com a cabeça. Consigo ver Heyoon revira os olhos,e seguro a risada.

O quarto das meninas estava a coisa mais fofa do mundo. Tinha um abajur entre o berço e a caminha,pelúcias nas prateleiras e alguns livros infantis também. Sina pode dizer que seguiu em frente ou coisa assim,mas Morgan está dormindo agarrada com a pelúcia que eu dei para ela alguns dias antes de eu "morrer"

E a Coralie...ela nem tinha nascido ainda. Ela tem os olhos e o nariz da Sina. É o bebê mais fofo que eu já vi.

--- É linda,não é? ---A alemã entra no quarto ---Foi tão difícil continuar a gravidez depois daquilo...

--- Eu vou explicar tudo,tá bom? --- Me viro para olha-la. Sina também não mudou muito. É claro seu cabelo havia crescido,ela também amadureceu e eu não consigo nem imaginar o que ela passou nesse tempo.

Eu estava imaginando qualquer coisa. Sina me batendo,gritando,chorando...me beijando...qualquer reação quando me visse. Eu me lembro de deitar a noite e pensar no momento em que iríamos nos encontrar,qual seria a reação dela...mas ela não fez nada. Entrou em transe.

Porém  naquele momento,ela me abraçou tão forte que imaginei que meus ossos se quebrariam. Mas eu não me importava. Eu retribui o abraço na mesma intensidade,como se não quisesse que ela saísse dali. Não queria me separar dela outra vez. Minhas mãos foram para os seus cabelos,eles estavam tão macios quanto eu me lembrava. Ela enterrou seu rosto no meu ombro e choramigou.

---Nunca mais faça isso...por favor---Disse em meio aos soluços. Eu me odeio por ter magoado ela dessa forma,mas eu não tive opção.

--- Eu não vou para lugar nenhum,meu amor... ---Sorriu. --- Eu senti tanta sua falta..

Mas alguém nos interrompeu. Eu não vou conseguir ter um momento a sós com a Sina nunca?!

---Sina... ---Krystian suspira

---Tá ---Ela me solta,e limpa as lágrimas antes de sair do quarto.  Puxo uma cadeira para me sentar de frente para eles quando chegamos na sala,onde Heyoon tinha um olhar de ódio para cima de mim,o que eu realmente nem me importo.

--- Tudo começou naquela noite... ---Começo a contar.

Eu saí de casa e dirigi para o local no qual marcamos...Eu estava tão animada...Mas quando cheguei lá,Shawn me pegou de surpresa. Eu me lembro de sair do carro para conseguir sinal e ligar para  Sina,mas Shawn me agarrou e me levou para atrás da casa. Ele me chutou em todos os lugares enquanto me xingava de todos os nomes possíveis. Eu realmente achei que iria morrer quando  retirou uma faca do bolso...e eu só lembro de sentir uma dor imensa e desmaiar.

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora