Quem não quiser ler o hot, pula ok?
•LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!!!•
Foi aí que pediram um pov do krys?
Narrador,
Depois daquele desastre com a Jeky na noite passada, Sina e Heyoon estavam cansadas emocionalmente para pensar em qualquer ato sexual, então um banho foi o máximo de contato íntimo que elas tiveram antes de adormecerem lado a lado. Mas Sina Deinert se sentiu a mulher mais sortuda do mundo quando acordou presa no abraço da coreana. Seus braços em torno da sua cintura colavam os dois corpos, e os deixava em forma conchinha.
Sina sorriu manhosa quando se deparou com a cena, espiou o celular para ver o horário e retornou aquela posição confortável. Ela se virou, ficando de frente para a amada e deu um beijo delicado seu nariz.
-Bom dia
-Me deixa dormir... -Respondeu, Heyoon, ainda de olhos fechados.
-Precisamos ir para a casa da Joalin, lembra? Ajudar a preparar as coisas para o casamento... -Sina tocou com o polegar o rosto delicado de Heyoon, que sorriu de leve com o toque da loira.
-Temos que ir para lá que horas? -Perguntou, soltando a alemã e se espreguiçando.
-Depois do almoço, mas eu tenho que ir para casa arrumar as meninas...A babá ainda tá lá, coitada.
-Então ainda temos tempo para...brincarmos? - Ela sorriu, deslizando a destra pela cintura da alemã.
-Bom... -Com um suspiro, Sina se levantou da cama e começou a retirar sua roupa, a largando no chão e caminhando em direção ao banheiro da suíte. - Eu vou tomar banho...
A loira entrou no banheiro e encostou a porta, fez a higiene matinal e ligou o chuveiro. Heyoon, de imediato, foi até o banheiro para iniciar sua rotina matinal, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e retirou suas roupas.
-Eu posso te ajudar, se quiser... -A coreana se aproximou do box. Sina abriu a porta, ficando de costas para a mulher, enquanto escutava o delicioso barulho da água cair. Sentiu os seios da mais velha roçarem contra suas costas, e seus dedos percorrerem o corpo, antes da mesma a prender contra a parede e colar seus lábios nos dela.
Era um beijo tão intenso, mas ao mesmo tempo delicado, como se Sina precisasse daquilo, precisasse para sobreviver. Precisava de Heyoon, dos seus toques, do seu gosto, do seu beijo. Com Heyoon não era diferente. A coreana não queria separar-se do corpo da alemã nem que por um segundo. Sentia que poderia perde-la se parassem para respirar.
A mais nova abriu o frasco do sabonete e derramou em seu colo, fazendo a coreana massagear os locais de seu corpo, criando espuma. As caricias desceram dos seus seios ao abdômen, até pararem no meio das pernas da loira, que arfou com o toque.
- Heyoon... -Ela pronunciou seu nome em um tom rouco - não podemos demorar...
-Nós temos todo o tempo do mundo -Ela sorriu, começando a fazer movimentos circulares no clitóris, fazendo com que Sina não conseguisse mais segurar os gemidos de prazer. Quando Heyoon delicadamente a penetrou, Sina imediatamente contorceu-se de tesão.
- Heyoon...é sério...ahh - Ela gemia, atingindo o orgasmo poucos minutos depois, após as estocadas da parceira.
Após sair de dentro dela, as mãos cheia de sabão de Heyoon foram de encontro com as nádegas de Sina. Os mesmos dedos que antes brincavam com o sexo pulsante da mulher a sua frente, agora a apalpavam por trás.
-Você me deixa louca -A loira suspirou profundamente, agarrando o pescoço dela e a beijando. Mas não foi um beijo qualquer, foi uma seleção de um ato, uma possível união de seus corações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)
RomantizmShawn morreu, e Jeky está viva. Como Sina ira lidar com seu novo relacionamento com Heyoon,sabendo que seus sentimentos pela Jeky estão mais vivos do que nunca,e que a ex namorada não ira descansar até ter Sina de volta?