Podem me cancelar, mas eu gosto da Jeky e quis um final feliz pra ela✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼✊🏼
Esse capítulo é dedicado a mim ksjsjsj por ainda ter uma queda pelas minhas paixões do passado. Acho que essa despedida delas foi uma forma de eu dizer adeus para as pessoas que eu gostei -como o meu ex namorado, que eu acreditei ser minha alma gêmea até o tempo nos separar. No fundo, eu ainda tenho esperança. E porque Sina sempre vai amar a Jeky, e vice-versa.
a letea da música representa muito o que a Jeky tá sentindo no momento pela Sina.
Narrador,
"Anteriormente nessa porra"
A mais trouxa
(On-line)A mais trouxa
Tô indo pra casa da Jeky
"Alguns minutos antes"
"Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios"-Eai, Sina... -A loira se sentou de pernas cruzadas em um canto do sofá, ajeitando uma almofada em seu colo -O que rolou depois daquele negócio da Jeky?
-Ai, verdade! -Diarra se inclinou para frente, curiosa -O que aconteceu?
-Bom... -A alemã suspirou, olhando para a namorada que ria abertamente com Any na cozinha. - Ela tava me esperando no apartamento da Heyoon...fez um escândalo enorme e eu tive que falar toda a verdade né?
-Tadinha
-Diarra?! -As duas falaram em uníssono.
-Desculpa! É que se fosse eu no lugar da Jeky eu ia ficar bem mal com tudo isso, sabe? Eu tento me por no lugar das pessoas
-É... -Sina abaixou a cabeça, cutucando a cutícula da unha. - Eu pensei bastante nisso hoje de manhã. Sobre como ela poderia estar, sabe? Eu não me arrependo de nada que eu falei, mas eu acho que fui um pouco grossa demais...
-Estão falando sobre o que? -A coreana entrou na sala, segurando Angel no colo. Sina, Joalin e Diarra trocaram olhares, até a finlandesa falar sem pensar duas vezes.
-Sobre a Jeky.
- Joalin?! -Diarra franziu as sobrancelhas.
-Tá tudo bem, eu não quero mais segredos entre mim e a Heyoon -A alemã suspirou -Estávamos falando sobre o que aconteceu ontem, e como ela poderia estar se sentindo...
- Ela não deu a mínima para os seus sentimentos, Sina -A coreana pressionou os lábios, já sabendo como aquela história iria se terminar -Mas eu sei o que você está pensando, então vai.
- Como assim, vai? - Ela cruzou os braços
"E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você"
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)
RomanceShawn morreu, e Jeky está viva. Como Sina ira lidar com seu novo relacionamento com Heyoon,sabendo que seus sentimentos pela Jeky estão mais vivos do que nunca,e que a ex namorada não ira descansar até ter Sina de volta?