24. Depois do arco-íris. (final)

1K 102 64
                                    

Quatro anos depois...

De: deinertttsina@gmail.com

Para: krystianwanggC@gmail.com

Querido King,

Caramba, como você está?! Faz tanto tempo que não conversamos...você parou de atender minhas ligações e acho que perdi seu número de telefone? Espero que seu e-mail de casado ainda esteja ativo.

Caso esteja lendo isso, quero te contar as novidades! Atticus fez dois anos ontem, é uma criaturinha tão adorável! Sabe, eu não queria ter mais filhos pois é uma tarefa bem cansativa, mas a Heyoon insistiu tanto que.. tá ! Ela quem manda, não é? Ela cedeu Seattle para eu expandir meu trabalho e as pesquisas, e eu cedi um filho. Não a barriga, óbvio.

O Canadá é legal. As meninas gostam da escolinha daqui. Morgan sente sua falta, e pede pra falar com você todos os dias (afinal, você é o tio favorito dela né) Coralie começou a perguntar do pai dela, pois na creche as crianças só conseguem perguntar por que ela tem duas mães. Não quero ter essa conversa tão cedo com ela sobre o que aconteceu com o Shawn, mas ela tem que saber. Só que ainda não é a melhor hora. Ela tem cinco anos!

E muito obrigada por enviar aquele presente no sétimo aniversário da Morgan. E apesar da idade, ela não dorme sem a pelúcia que você deu. Ela lembra do Shawn, mas as memórias  são poucas. Essas crianças passaram por muita coisa, será que eu deveria passar elas com um psicológico? Sei lá

Enfim, como está seu casamento?! E o baby Gael? Ele fez um ano não é? Atticus e ele poderiam ser ótimos amigos. Vou ver se conseguimos viajar para Seattle no fim do mês, com saudade de todo mundo...mas foi necessário. Aquela proposta que eu recebi era irrecusável, consegui até abrir uma clínica aqui na cidade. O apoio de Heyoon foi muito grande, apesar de termos ficado um ano separadas. Nossa casa é grande, ela gosta do trabalho e acabou de ser promovida a chefe da cardio.

Acho que é só. Entra em contato comigo quando puder. Sinto sua falta.

Com Amor, Sininho.

Narrador,

Uma vez, ainda na Coreia, Heyoon andava tranquilamente a caminho de casa após um dia cansativo na faculdade. Ela passou por um parquinho repleto de crianças, e ficou admirando uma miniatura de gente correr até o balanço, e derrubar sorvete em sí mesmo ao tropeçar. Ela riu, e sentiu seu coração palpitar. Ela queria isso em seu futuro. Uma criança.

Anos mais tarde, seu sonho finalmente havia sido realizado.

-Morgan, você vai se atrasar assim! Vamos logo -A coreana batia na porta do banheiro do segundo andar, com os olhos fixos no relógio de pulso, contando os minutos. Coralie passou correndo com um brinquedo na mão, e entrou no último quarto as pressas. -Coralie, ja disse para não correr aqui em cima!

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora