18° Um Café Para A Sua Dor De Cabeça

1.8K 149 282
                                    

Eu declaro, esse capítulo, o melhor de todos.

Cadelinhas de siyoon, de nada pelos  mimos de hoje.

Heyoon tá com corona vírus KABDJSJSK só lendo até o final pra entender

Sina Deinert,

Não fique acordado por muito tempo, não vá para a cama
Eu vou fazer uma xícara de café para sua cabeça
Isso vai te animar e te fazer sair da cama

Duas semanas se passaram, e eu me sinto como se  estivesse de férias pois já estava sem ir trabalhar por quase dois meses. Fiquei cuidando da Coralie nesse tempo todo, me certificando de que ela estava bem até eu poder voltar a deixá-la com a babá e voltar para o hospital. Foi só um susto, graças a Deus...e eu esperava que não acontecesse aquilo outra vez.

O relógio marcava sete horas, e eu já estava terminando de vestir meu uniforme para começar às visitas com meus internos. Troquei algumas mensagens com Heyoon, nada que não passasse sobre o estado de saúde da Coralie, e o mesmo com Jeky. Por falar nisso, metade do hospital acha que estamos namorando, já que ela deixou isso bem claro no último post do seu Instagram. Que saco.

-Sina! -Joalin chamou minha atenção logo que eu sai do elevador -Você vai me ajudar a planejar meu casamento, né?

- Vou sim! -Sorriu. Fico feliz dela querer que eu participe do melhor momento da sua vida.

-Krystian, Sofya, Heyoon e Any também vão para a minha casa amanhã para planejamos tudo... acho que vou chamar mais algumas pessoas para serem madrinhas, não tenho certeza.

-E a Diarra? -Questiono, enquanto caminhamos até o quadro de cirurgia. Eu tinha duas marcadas para daqui algumas horas,e mais algumas de tarde se não surgisse uma emergência. Tentei procurar o nome de Heyoon, mas não achei nada. Jeky, por sua vez, estava em todas as cirurgias cardíacas da tarde. Estranho.

-Ela vai hoje lá para casa porque amanhã ela tem que ir até Los Angeles para uma consulta -Ela faz um bico -Mas ainda vai me ajudar a escolher o vestido e vai ser minha madrinha.

-A Heyoon não vem trabalhar hoje? -Pergunto

-Ah, você  não soube? - Ela me olha, confusa. - Ela ficou ruim a uns três dias e pegou atestado. Preciso confirmar ainda se ela vai poder ir amanhã ou não

-Doente, do que?!

-Gripe? - Ela da de ombros -Não deve ser nada demais, mas o hospital tem uma política que não podemos cuidar dos pacientes se tivermos com qualquer  coisinha...

Retiro meu celular do bolso e começo a mandar mensagem para ela. Por que ela não me disse nada? Pode não fazer muita diferença mas sei lá, eu poderia levar algum remédio ou...

Whatsapp
Hey  Yoon

você
Você está doente??????

Hey Yoon
Não é nada demais

você
Eu também achava que o choro da Coralie não era nada demais!

poderia ter me falado! Joalin disse que já faz três dias

Hey Yoon
Eu não queria te preocupar, como você está agora

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora