25. "amor, ódio e saudade"

958 78 87
                                    

Só queria dizer que esse capítulo é totalmente dedicado a Clara (existe pessoa mais perfeita do que você?????????? acho que não.) e se sinta (todos vocês) especial, pois eu parei de pintar meu quadro apenas para escrever isso. 

ela me fez perceber que eu não dei um "final" para Joalina, e como eu estou influenciada pelos livro da Becky Albertalli (Escritora de Com amor, Simon) vou deixar mais um capitulo estilo e-mail ( porque os livros dela são desse tipo, e porque eu amei escrever assim) para vocês. E não deixem de ler as notas finais, é de extrema importância!!!!!!!!

bom (último?) capitulo! (de novo, hahah) 


De: Joalinhidalgo02@gmail.com 

Para: sinadeinerttt@gmail.com 

Querida Sina, 

Caramba, como você está?  fiquei esperando um e-mail seu a meses e você não me mandou absolutamente nada!!! (Krystian que teve a decência de me passar seu novo e-mail, já que a bonita excluiu o antigo e não me avisou)

Bom, como está indo as coisas ai? eu poderia me mudar para o Canadá também e tentar essa nova vida calma que você esta tendo. Esta funcionando? Espero que esteja, pois eu preciso de alguma coisa para distrair a Sabina e fazer com que ela esqueça essa ideia de ter um OUTRO BEBÊ!!!!

Meu Deus, você sabe como ela é, né? vive falando de bebês para lá e para cá! O que eu faço? não consigo nem cuidar das gêmeas direito (e olha que elas passam a maior parte do tempo com o Bailey) mas acho que ela só esta assim pois o Ben nos deixou. Sim, dois anos depois de vocês se mudarem para Ohio, Ben decidiu que queria passar mais tempo com o pai dele (em Londres, pois é) e ela se sente sozinha agora. Eu deveria ceder? seria a melhor ideia? não sei se eu quero filhos agora. Fiz o Bailey fazer uma vasectomia por conta disso!  Preciso de conselhos tipo, URGENTEMENTE!

Se bem que...é a Sabina. Eu a amo, e se tiver que ter outra criança...eu arriscaria minha felicidade pela dela. 

Bom, mudando de assunto....o bebê do Krys não é adorável??? ele fica para cima e para baixo com aquela criaturinha. Eu estou quase sequestrando ele e levando para casa (na verdade, é Sabina quem está quase sequestrando ele). Bom, as coisas com a mãe da Saby estão ótimas também!  De vez em quando a família toda vem nos visitar, e eu e a Saby preparamos aquele jantar maravilhoso para eles. O pai dela me ama (óbvio) e eu acho que a mãe dela ama mais minhas filhas do que eu, mas ok. (Você precisava ver o brilho nos olhos daquela senhora quando uma das gêmeas chamou a Saby de mãe. Acho que ela também quer novos netos. aiai. 

Enfim, eu me sinto estranha conversando por e-mail. Trate de me passar seu novo número, ou de voltar para Seattle...pois manter contato a distância é uma MERDA! (e eu estou com saudade do meu afilhado :(((( como está o Atticus??? 

Não demora para responder. Sou impaciente. 

Com muito amor, ódio e saudade, Joalin. 


 ****

Ok, vamos la. Sobre a terceira temporada...

eu realmente tive ótimas ideias (porém trágicas) para uma possível temporada (cheguei até a escrever alguns capítulos, porém tenho um grande medo de ser forçado demais igual aquelas séries que já passou da hora de acabar) ou que talvez vocês me odeiem mais ainda pela ideia que eu tive. 

Óbvio que vocês irão voltar a sofrer por siyoon se eu publicasse a terceira temporada, por isso eu também não acho uma boia ideia publicar, eu sinto como se todos ja estivessem cansado desse drama. 

porém, não consigo deixar de pensar na adolescência de Morgan, e de como a presença da Heyoon seria necessária para deixar aquela pequena "aborrecente" na "linha", ou com Coralie querendo saber mais a respeito do pai e aquelas fotos do Atticus que eu fiz questão de salvar na minha galeria para usos futuros. Enfim, quero uma opinião de vocês (sejam totalmente sinceros! pois quem vai sofrer são vocês, afinal eu já sei o finalKKKKKKKKKKK) eu super deixaria esse final feliz acabar aqui na segunda temporada, e a terceira ser só uma coisa da minha mente. Vocês que sabem. 

Me desejem sorte também, porque em SP as aulas vão voltar, ai mds 

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora