21. I think i will marry with you

1.5K 120 74
                                    

Eu coloquei minha alma nesse capítulo. Leiam com carinho.

clarinhabclb MUITO OBRIGADA por todo o carinho! Eu fiquei sorrindo igual uma boba o dia inteiro pelo oq vc me marcou no tik tok e na sua fanfic. De verdade. Pode não parecer nada demais  soq é muito bom para mim ver uma coisa dessas.

* pelos traços da Jeky, obviamente ela é de origem asiática. Deve ter nascido em algum lugar ou sei , puxou aos pais. Não sei a nacionalidade dela ao certo, então quando eu mencionar "coreana" eu estou me referindo a Heyoon. Se alguém souber de fato aonde Jeky nasceu, põe nos comentários. Obrigada

Narrador,

Uma vez, quando era pequena, Sina questionou sua mãe sobre o que era o amor. Ela assistia todos esses filmes e lia todos esses livros, presenciava aquelas sensações  prazerosas de paixão e só desejava poder ter aquilo na mesma intensidade. Ela também disse que nunca ficaria com alguém que não a fizesse se sentir desse jeito.

Mas Shawn aconteceu. Ela procurou pela pessoa que a faria tirar os pés do chão por muito tempo, mas desistiu, achando que esse tipo de amor é raro de encontrar e que talvez ela não tenha sido a felizarda que vai tê-lo algum dia. Quando Mendes apareceu, ela se permitiu acreditar que realmente amava ele, e que ele a fazia se sentir única e amada, pois seria o máximo de amor que ela receberia de alguém.

Mas ela estava errada. Ela amou, e amou, por muito tempo Jeky Lee. incondicionalmente. A garota de origem asiática, com seu sorriso encantador e cabelos escuros. E era recíproco. E achou que a única forma de ser feliz, seria ao seu lado, e não de qualquer outra mulher ou homem. Apenas Jeky. Apenas.

Talvez ela não entenda porque o destino fez isso. A colocou diante de uma pessoa incrível, que a fez se sentir única, e depois a tirou dela sem dó nem piedade. Meses mais tarde, ela finalmente entendeu. "Talvez, o universo não seja tão mau assim. Por mais que desejamos muito alguém, nem sempre podemos ficar com essa pessoa diante das circunstâncias." Pensou. "Mas isso não quer dizer que nunca mais seremos felizes. Eu estaria mentindo se dissesse que concordo com a versão de mim de anos atrás, onde eu pensava que só seria feliz algo lado de uma única mulher." Pois ela reencontrou o amor, nós lábios, no gosto, no abraço e nos toques de Heyoon Jeong. Um amor tão forte, que a fez duvidar seus sentimentos pela Jeky. Ela chega a se chamar de idiota por quase perder sua outra metade, e jurou que nunca mais cometeria o mesmo erro.

Casar -se com alguém que você consegue viver, é fácil. Jeky seria essa pessoa. Sina poderia conviver com a morena pelo resto da eternidade, até o dia em que a morte, e apenas ela, resolvesse separa-las. Mas, viver sem a pessoa é doloroso. Então, casar -se com alguém que você definitivamente não consegue viver sem, é o amor. Essa pessoa seria Heyoon. O coração de Sina chega a doer só de pensar em um mundo sem ela.

É claro, Deinert e Lee continuarão amigas e amantes por muito tempo. Um romance lindo e inocente, de uma tragédia tão grande. Mas ela consegue conviver sem. Consegue conviver com a perda Jeky.  Consegue respirar, sorrir, rir e se apaixonar outra vez.

Mas como a loira conseguiria sobreviver sem a coreana? Como conseguiria acordar todos os dias, olhar para o lado vazio da cama e não sentir um aperto no peito? Heyoon iria embora e levaria consigo, todo o ar e a única possibilidade de Sina ser feliz. Era impossível ela pensar em um mundo sem Heyoon. Não queria se sujeitar nem a pensar.

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora