Ok,vamos esclarecer algumas coisas.
Isso aqui é uma fanfic de SIYOON,então qual seria a lógica se no FINAL da fanfic eu colocar a Sina com a Jeky?! Eu tenho senso né amoresRelaxem e tentem ver isso como um filme... um filme que no momento,está na pior parte. Na parte em que acontece alguma coisa com o principal,e nos faz querer chorar ou bater em alguma coisa.
Mas vocês sabem como são os finais desses filmes. Felizes.
Então...KEEP CALM AND READ!
Depois da chuva sempre vem o arco-íris, caralh@
Heyoon Jeong
A chuva caia lá fora igual quando choramos no porta malas do carro. Minhas coisas estavam em caixas e malas espalhadas pelo quarto de hóspedes da Hina,porque isso pode parecer uma completa idiotice mas eu deixei o apartamento com a Sina. Ela tem duas crianças,Morgan e Coralie não podem voltar para a casa da Hina já que haviamos decorado o quarto delas todo...mas não sei como vamos fazer em relação a isso. Eu não posso ficar pensando que iremos voltar alguma hora,que vamos superar isso...e se nunca voltarmos?! Hina abre a porta do quarto com cautela,enquanto eu vasculho meu notebook pelas malas.
-Eu ainda acho que você foi uma idiota. -Ela se senta na cama,me observando
-Por quais coisas?
-Pelo apartamento. -Ela balança a cabeça - E se a Sina ir morar com a Je..- Ela não termina a frase. -Desculpa.
-Tudo bem -respiro fundo -Eu quis isso. Quis esse término.
-Você não é obrigada a ser apenas uma indecisão na vida de alguém. -Ela se senta no chão e me ajuda a procurar. -Você fez o certo...o que tinha que ser feito.
-Isso não me deixa mais feliz. -Jogo algumas roupas para o chão Ali estava ele. -Achei.
-Bom,eu vou estar no meu quarto se você quiser alguma coisa,ok?
-Tá bom...obrigada por me deixar ficar aqui por enquanto -Tento sorrir,mas ela sabe que é forçado. Não por ela,mas pela situação atual.
Ela sorri de volta e caminha até a porta,mas não a deixo sair sem antes perguntar:
-Você...acha que ela vai ir morar com a Jeky? -Pergunto. Eu não sei o que a Hina ai responder. Não sei se eu quero ouvir a resposta. Mas parece ser inevitável -Seja sincera
-Para falar a verdade... -Suspira - Não sei.
-Tá...boa noite Chan -Ela fecha a porta do quarto e ligo o pc,indo para debaixo das cobertas. A primeira coisa que faço é logar meu whatsapp e o skype,e logo que eu entro,aparece uma solicitação na tela.
"Krystian Wang está te convidando para entrar em uma chamada de vídeo grupal"
clico em aceitar.
A tela se divide em quatro: Krystian,Sofya, Joalin e eu. Eles gritam meu nome quando eu entro,e tento dar um sorriso.
-Por que estão me ligando a essa hora? -Puxo os fones de ouvido que estavam na ponta da cama, com os pés.
-Eu li seus tweets,e o da Sina. -Diz Joalin,com a tela meio travada. - Posso deduzir?
-É isso mesmo que você está pensando...pede para o Krystian te explicar depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)
RomanceShawn morreu, e Jeky está viva. Como Sina ira lidar com seu novo relacionamento com Heyoon,sabendo que seus sentimentos pela Jeky estão mais vivos do que nunca,e que a ex namorada não ira descansar até ter Sina de volta?