12° Um soco bem merecido

1.5K 133 315
                                    

E vamos de capítulo cumprido. Se tiver alguma palavra errada ou o texto bugar,me avisem para  eu arrumar! Eu fiquei sem internet e tive que escrever esse capítulo por um bloco de notas HORRÍVEL do meu computador (nunca  mais,inclusive) e o começo tá bem bosta pq eu só fui ter ideia pro meio do capítulo.

Falando nisso,foi aqui que pediram uma Heyoon mais confiante e menos insegura? O próximo capítulo já está escrito e sai na quinta feira 🙇🏻‍♀️

Se eu demorar é pq meus professores estão sem dó e socaram lição até o meu c@

Joalin Loukamaa,

-Você está chateada né?

É claro que eu estou chateada. Sabina vai adiar o nosso casamento só para voltar ao México e tentar concertar a merda que o Pepe fez. Era óbvio que eu estava chateada com tudo isso.

- Não suporto ficar longe de você. -Respondo -Já fiquei tempo demais.

- Eu sei - Ela me abraça,e tento segurar  meu choro. Estamos no meio do local de embarque,e ela está a um passo de entrar no avião com Ben.

O filho dela é a pessoa mais bonita que eu já vi. Ele tem os olhos e as bochechas  da Sabina,o cabelo e os ombros do Pepe. Só espero que ser um escroto não seja  hereditário. Se com catorze anos ele já é lindo desse jeito,não tenho dúvidas que as meninas vão cair aos seus pés quando for mais velho.

-Tchau Ben -O puxo para um abraço quando Sabina me solta. Suas mãos me apertam contra seu corpo,como se fosse a última vez que nos veríamos.

- Eu te considero minha mãe também. - Ele diz,baixinho. Acho que vou explodir  de emoção com aquelas palavras.

- Eu também te considero como um filho -Sorriu,o apertando ainda mais.

- Vai bagunçar o cabelo dele,Loukamaa! -Sabina diz, rindo

-Cuida da sua mãe lá no México -Solto ele finalmente. Ele afirma com a cabeça e abraça as gêmeas,se despedindo dela também.

Passei poucos dias com o Ben,já que Pepe queria o filho o mais longe possível de nós, mas esses pequenos dias foram incríveis também. Eu espero mesmo que ele possa me considerar uma segunda mãe,e considerar minhas filhas como irmãs dele.

Stella e Jane já estão com três anos,e ficam a maior parte do tempo com Bailey,des da nossa separação. Mas agora eu estava disposto a fazer de tudo para a essa família dar certo. Eu,Sabina,Ben, as gêmeas e...quem sabe outro filho no futuro.

-Tchau meninas,prometo que trago um presente para  vocês -Ben beija a testa das duas  -Nos vemos daqui duas semanas.

Como eu estava de folga e precisava distrair as meninas de alguma forma,dirigi até a nova casa de Sina (que por sinal,também não estava indo trabalhar já fazia uns dias) para Morgan brincar com Stella e Jane.

-Joalin? -Ela me olhou confusa,quando abriu a porta. Morgan veio correndo em nossa direção para ver quem estava na porta,mas ficou decepcionada ao me ver.

-Eu fiz alguma coisa para a sua filha?-Pergunto,quando Morgan sai de la emburrada.

-Não...acontece que ela acha que a qualquer momento a Heyoon vai aparecer aqui em casa só para ve-la.-Sina abre um pouco mais a porta,dando um espaço para eu entrar com as gêmeas em meu colo.

-Stella e Jane,podem ir brincar com a Morgan lá no quarto. Sintam-se a vontade tá bom?-Ela sorri,e ponho as meninas no chão que vão rapidamente para o quarto. Sina me oferece água e mais alguma coisa para comer,e nem tenta disfarçar sua cara triste.

My Girl | segunda temporada (CONCLUÍDA!!!!)Onde histórias criam vida. Descubra agora