Shivani
01/08/2020
07:00 amBom hoje voltam às aulas,estou feliz por ir pra aula hoje ver o Noah ele passou as férias na casa da sua avó,então não nos vemos a 1 mês, mas parece que não nos vemos a anos.
E uma parte de mim quer ficar na cama e só levantar daqui a algumas horas.O alarme toca,levanto e vou fazer minhas higienes pessoais,saio do banheiro e coloca minha roupa.
Roupa da shiv:
E desço para tomar café da manhã,quando chego na mesa meus pais estão comendo.
- Animada pra ir a escola filha? - pergunta minha mãe.
- Só estou animada pra ver o Noah,mais de resto,nenhum pouco.
- Hoje vou te levar,porque já estou indo pro trabalho também - diz meu pai beijando o topo da minha cabeça.
- Ok,pai. Tchau mãe já vou indo.
- Beijo,filha.
Chego na escola,o caminho foi calmo só meu pai cantando as musica do rádio mais de resto tudo normal,me despeço dele e vou em direção aos meus amigos.
- Oi Noahhhhh - Pulo em cima dele.
- Oi princesa indiana - diz ele empolgado.
- Oi gente - digo ao resto do grupo.
- Eai shiv - fala josh
Nos ficamos alguns minutos conversando,e resolvemos entrar,o sinal já ia tocar então fomos pras nossas salas.
A minha primeira aula era de historia e então eu e Sofya entramos na sala.
Mesmo tendo 16 anos temos aula com pessoa que tem 17 anos. Quando piso na sala avisto Bailey May e os únicos lugares vagos são ao seu lado e a na sua frente.
Sofya sentou do lado dele,então tive que sentar na sua frente.- Eai gatinha - diz ele no meu ouvido.
Viro e digo - Da pra vc parar de ser chato. - Refiro os olhos
- Queria ver vc virando o olho assim na minha cama.
Mostro o dedo do meio e viro pra frente pq o professor chega.
A aula ocorreu bem, só ficava irritada algumas horas que Bailey mexia comigo.
Bailey
Já era hora do intervalo,saio da sala e vejo shivani sentada em uma mesa,aquele era meu alvo,a algum anos venho dando encima dela mais nunca peguei,vou fazer de tudo pra essa estar na lista das minha de peguetes.
Como ela está sozinha vou até lá.- Eai gatinha.
- O que vc quer May?
- Vc!
- Hahah que engraçado.
Sento do lado dela. A mesma fica me encarrando seriamente. Chego perto do seu ouvido e digo.
- Um dia vou te ter.
- May desencana nunca ficaria com vc. - ela diz.
- Vou anotar a lapis,porque depois que sua boca tiver na minha eu posso apagar.
Ela se aproxima do meu ouvido e diz - pode anotar de caneta, porque nunca vai acontecer. - e depois da um beijo no meu pescoço,me fazendo arrepiar por inteiro.
- Vou anotar,pq depois posso apagar com corretivo. - Levanto e saio deixando a mesma me olhando.
Eu precisava experimentar o beijo dela ela me deixa louco.
O resto do dia foi calmo,fui embora e treinei um pouco de futebol, e joguei FIFA.Jantei,tomei banho e dormi.
Notas da autora:
Esse foi o primeiro capítulo,espero que gostem.
Não esqueça a ⭐
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...