Shivani
Segunda
07:00 amOntem passamos o dia todo na fazenda e voltamos pra casa já de noite, rio ao me lembrar do que aconteceu.
Flashback on
Acordo abraçada ao Bailey,levanto e vou direto pro banheiro tomo banho e me maqueio pq eu tô com vários chupões no pescoço.
- acordaaa Bailey - pulo em cima dele que leva um susto.
- Aí que susto caramba
- Bom dia xuxu
- Bom dia beautiful Shiv.
- Vou ir pra cozinha tomar café.
- Vou tomar banho e já vou tbm.
Sai de lá e fui pra cozinha e as meninas estavam conversando e os meninos tavam comendo.
- good morning guys - digo sorridente
- Nossa tá sorridente de manha tem algum motivo lil Shiv ? - diz sabina já sabendo de algo.
- Nenhum motivo que eu saiba.
- Mais os barulh......- foi interrompida pelo Bailey.
- Bom dia gente.- diz feliz da vida
- Bom dia- dizem todos
Quando bailey vira de costas todos começam a rir quando eu viro pra ver as costas dele estão arranhadas.
- As costas dele e os barulhos ontem não enganam ninguém.
Fiquei muito vermelha de vergonha não sabia onde enfiar a cara, sabina ficou me enchendo o dia todo com isso.
Flashback off
Depois de rir com esse flashback tomo banho me maqueio pq os chupões ainda estão aqui, tomo café e vou pra escola.
- Bom dia meus amores - digo quando vejo bailey, noah, sina e sabina parados em frente a entrada da escola.
- Bom dia lil Shiv- diz noah
- Bom dia beautiful shiv. - diz Bailey
- hummmmmmm beuatiful shiv- diz Sabi me zuando.
- Cala boca sabina.
Sabina ficou me zuando e logo entramos a minha primeira aula seria matemática afffffff odeio aquela professora chata.
- Uma progressão aritmética (abreviadamente, P. A.) é uma sequência numérica em que cada termo, a partir do segundo, é igual à soma do termo anterior com uma constante. é chamado de razão ou diferença comum da progressão aritmética.
Ela falava e eu não prestava atenção em nada, aquela voz fina e inssuportavel me irritava inexplicavelmente.
As aulas demoraram mais finalmente era o recreio.
Estava na mesa junto com o pessoal o may ( MEU xuxuzinho ) Ainda nao tinha chegado estranhei mais continuei plena.
- Ei shivani, tão te chamando lá na sala de dança. - diz Lana uma menina do time de futebol feminino.
- Quem ?
- Só pediram pra te falar pra ir lá. - ela diz e sai andando
- alguém vai comigo? - digo juntando as mãos como pedido (🙏)
- Eu vou contigo - diz Lamar.
Ele levanta e abraça meu pescoço e fomos bem plenos ver o que queriam comigo na sala de dança. Chegando lá abri a porta e vi uma cena que fez meu coração quebrar em pedacinhos, bailey beijando a Ashley, sei que não temos nada mais ele disse que me amava e me iludiu, sai correndo e chorando e vi lamar correr atrás de mim gritando pra mim parar de correr.
Ele me alcançou quando tava na frente da escola.- Ei shiv calma. - diz preocupado quando me vê chorando muito.
- Lamar ele disse que me amava, e fez isso.
- Calma,vc quer ir pra casa?
- Quero.
- Vem eu te levo
Fomos até o carro e fomos pra minha casa, lamar abriu a porta e minha mãe me olhou assustada.
- Meu amor o que aconteceu?
- Eu vou indo,fica bem shiv - disse lamar me dando um beijo na testa e saiu
- Mãe - disse soluçando e chorando
- Vem amor, vamo pro quarto lá vc me conta.
Ela me ajudou a subir e pegou um pijama me ajudando a vestir.
- O que aconteceu filha?
- Eu sou uma idiota, eu acreditei no Bailey ele falou que me amava e tava beijando outra, eu sou uma trouxa mãe.
- oh meu amor vc não é idiota nem trouxa vc é linda e uma menina maravilhosa ele não sabe o que tá perdendo. - da um tapa na minha bunda me fazendo rir eu amo a minha mãe.
- Vamo fazer um spa day vou chamar a dri pra fazer nossa unha.
Meu celular começa a tocar vejo que é Bailey desligo o celular não quero falar com ninguem.
A tarde foi bem legal fizemos as unhas e minha mãe ficou grudada em mim o tempo todinho e assim adormeço.______________________________________
Capitulo fresquinho aí pra vcs🦋
Beijos de luz 😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...