Bailey
SábadoAcordo bem cedo tomo banho, tomo café com todo mundo e venho pegar minha coisas pra por no carro, combinamos de nos encontrar na casa da shiv.
Pego as minhas coisas e as da sabi e ponho no porta malas e vamos em direção a casa da shiv.
Chegamos e já tava todo mundo lá na sala.- Bom dia.
- Quase boa tarde né? Vcs tão atrasados.- diz any
- Any ainda são 07:30 da manhã. - Any exagerada como sempre, deve ser coisa de brasileiro.
- Bom dia, vamos? - diz shiv decendo as escadas.
- Bom dia - dizem todos.
Ela se despediu de seus pais e começamos a organizar as coisas nos carros, dividimos quem iria em cada carro.
Carro 1 - Lamar, Heyoon,joalin, Kristian e Diarra.
Carro 2 - Josh, Any, hina, sofya e savannah.
Carro 3 - Bailey, Shiv, sabi, noah e sina.
Entramos nos carros e a Fazenda ficava a mais ou menos uma hora e meia da onde morávamos, mais antes fomos no mercado e compramos várias comidas.
- Liga o som aí shiv- a shiv tava na frente do meu lado.
- Vou por cncooooo.
Shiv e Sabi começam a cantar que nem loucas.
- Se vcs fossem cantoras vcs iam passar fome ksksksksksksksk- falo rindo junto com Noart.
- HAHAHHAHA engraçadinho vc né.- diz shiv dando um tapa no meu braço
Passou alguns minutos e shiv começou a me pertubar.
- Tamo chegando?
- Ainda não shiv
- vai demorar?
- Um pouco
- Falta muito?
- Daqui a pouco chegamos
- Nossa tá demorando né?
- Shiv vai demorar um pouco,se vc ficar me perguntando de minuto em minuto eu vou acabar ficando irritado.
- Vc é muito ignorante eu em.
- Vc fala muito.
- Gente vamo deixa a DR pra depois casal.
- Casal seu rabo Sabina- diz shivani.
Demoramos mais um pouco mas logo chegamos.
Shivani
- galera vamos dividir os quartos- diz animada demais só pra dividir quartos, ela tá aprontando.
- Vou escrever nomes nos papéis e vamos sortearrrrrrr, os casais já vão ficar juntos ok.
Sabi começa a falar• any e josh
• Sina e noah
• Heyoon e Lamar
• Hina,sofya e savannah
• Joalin e euzinha ( sabi )
• Kristian e Diarra- E o último Shiv e bailey.- diz dando pulinhos, não sei como ela fez mais sei que foi de propósito.
- Qual o quarto que vamos ficar bailey?
- Eu já separei o quarto que vcs vão ficar .
- Mais vc acabou de tirar o papel sabi
- Depois falamos sobre isso, vou te lavar até o quarto. - Pego minha mala que tá muito pesada, mais o bailey se oferece pra levar até o quarto.
Fomos no quarto deixamos as coisas e fomos fazer o almoço, comemos e ficamos zuando, jogando e assistimos filme.
- Shiv vamos dar uma voltinha? - pergunta bailey me dando a mão.
- Claro - levanto e vamos pra fora da casa.
- Hoje o dia tá sendo divertido né?
- sim, passar o momento com os amigos é muito bom. - chegamos na piscina e sentamos na borda com o pé na piscina e apoiei minha cabeça no seu ombro.
Ficamos assim por um momento já estava escurecendo e resolvemos entrar e fomos pro quarto.
- Vou tomar banho. - ele já me lançou aquele olhar safado que só ele consegue.
- E vc vai ficar aí quietinho.Fui pro banheiro tomei banho e me enrolei na toalha e sai pra pegar minha roupa é claro que fiz de propósito pq eu podia ter pego a roupa antes.
Peguei uma langerie preta e mostrei pra ele- Vc acha que essa langerie é bonita?
- Linda,mais vc fica melhor sem ela - levanta e vem na minha direção e cola nossos corpos e começa me beijar eu não aguentava mais eu precisava dele dentro de mim.
3/4
______________________________________
E o hot vem, próximo capítulo tem o hot.
Não gostei muito desse capítulo mais o próximo é bom ksksks.
Beijos de luz 😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...