Shivani
DomingoAcordei e quando abri os olhos não acreditei no que vi, eu estava agarradinha com o bailey minhas pernas estavam entrelaçadas nas dele meu pescoço estava no peito do mesmo e suas mãos estava o uma na minha cintura e uma na bunda.
Me lembrei da noite passada a que ele fez massagem em mim e sorri involuntariamente não sei o que tá acontecendo comigo,ontem sonhei com o May eu PRECISO tirar ele da minha cabeça mais primeiro vou sair daqui dos seus braços.
Fui tentando me levantar mais estávamos muito colados então ele acabou acordando.- Bom dia beautiful shiv.
- Bom dia, pq não me acordou ontem ?
- Pq eu acordaria vc ?
- Pra ir pro quarto da sabi e pq vc tava agarrado comigo?
- Na verdade vc que me agarrou ontem a noite. - eu sempre fazia isso, desde pequena minha mãe detestava dormir comigo por esse motivo, eu não acredito que fiz isso com o bailey
- Tô indo pro quarto da sabi - sai depressa e ele riu.
Entrei no quarto e sabi tava saindo do banheiro.
- Bom dia.
- Bom dia safadinha, dormiu com meu irmão foi?
- Acabei pegando no sono na hora da massagem.
- Eu fui atrás de vc e vcs tavam tão fofinhos juntos cunhada
- Sabi eu não sou sua cunhada
- AINDA
- Vou tomar banho, o que vamos fazer hoje ? - hoje eu ia ficar aqui o dia todo, meus pais saíram juntos e me abandonaram aqui.
- Bom vc quis dizer o que vc e o Bonbadao vão fazer, pq eu tenho um encontro com o Pepe.
- Sabi não acredito que vc vai me deixar aqui com seu irmão.
- Isso mesmo só vcs SOZINHOS sem ninguém em casa.
- Tô indo tomar banho
Fui pro banheiro e realmente eu precisava tirar meus pensamentos impuros com o bailey da cabeça, fiquei imaginando o Caleb será que é grande? para com isso vc NUNCA vai saber, sai do banho e fui tomar café.
- Já ficou sabendo que nois vamos passar o dia juntos só eu e vc.
- É fiquei.
- Gente eu já vou, vou passar o dia fora bjs - disse e saiu aquela vaca me paga.
- Agora somos nois dois. - disse com malícia
- O que vamos fazer ?
- Oq vc quiser - Se aproximou de mim
- Vamos assistir um filme então,eu escolho.
- Vc sempre escolhe e dorme
- Eu só descanso o olho.
Nos sentamos e assistimos como já tava na hora do almoço resolvemos cozinhar strogonoff de carne.
- Vc pica a cebola e o alho e eu pico a carne - Eu falei
Ele comecou a picar e chorar kskskskks
- Não precisa se emocionar com a minha beleza não chora bai bai
- Engraçadinha.
Fizemos o strogonoff e foi engraçado, comemos e ficamos atoa.
- Vc podia fazer outra massagem em mim né?
- Agora eu virei massagista eu em.
- É só uma massagem.
- E o que eu ganho em troca ?
- Minha amizade.
- Eu até faço a massagem mais eu quero beijos em troca.
- Tá, mais só um beijo e mais nada - Eu só concordei com isso Pq queria a massagem mais não pq queria sentir sua boca na minha JAMAIS longe de mim fazer isso, eu já desisti da minha promessa de não beijar ele pq não dá pra não beija- lo.
- Vamo pro quarto aí eu ligo o ar.
Subimos e fomos pro quarto ele pegou o óleo e ligou o ar eu tirei a blusa e ele encarou meus peitos e jogou o líquido nas minha costas.
- Bem que vc podia tirar esse sutiã né?
- Não
- Pq tão difícil?
- Pq tão insistente ?
Ele continuou e ficou me provocando eu queria atacar a boca dele e foi o que eu fiz não dá pra resistir a esse gostoso.
Ele logo me colocou no colo e eu senti seu membro duro, eu queria mais que beijos então tirei a sua blusa e ele ficou surpreso mais logo tirou meu short e o dele,em um movimento rápido ficou por cima de mim.- Vc é tão gostosa.
- Eu sei agora faz o seu trabalho antes que eu faça.
Ele comecou chupar meu pescoço e tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos e a massagea- los e eu suspirei de prazer, ele empurrou a minha calcinha e começou a massagear meu clitóris quando ele aí tirar a cueca o barulho da porta lá em baixo foi aberta e seus pais o chamaram, eu logo levantei e peguei minha roupas e coloquei o Bay fez o mesmo e nois deitamos lado a lado e sua mãe apareceu na porta do quarto.
- Oi Shiv, cadê a Sabi Bailey?
- Ela saiu com o Pepe.
- Ata, eu e seu pai vamos estar lá embaixo qualquer coisa.
Ela saiu e ele virou pra mim e falou
- Que merda, esse era meu momento.
- Só vc Bailey- eu ri e ele me puxou me abraçando e eu senti uma corrente eletrica percorrer meu corpo.
- Agora vou ter que bater uma pensando em vc.
- Aposto que sempre que vc faz isso vc pensa em mim - ri muito e ele me olhou sem graça.
- Mais uma aposta que vc ganhou- olhei pra ele e não aguentei mais uma vez beijei ele.
- Agora tenho que ir embora, meu pai já tá vindo me buscar.
Eu enrolei mais um pouco lá e meu pai chegou e eu fui pra casa jantei tomei banho e me deitei pensando naquela quase transa.
______________________________________
Mais um capítulo amores mios e aí gostaram ?
Vcs gostaram da nova musica do NU ? Eu amei.
Beijos de luz 😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...