Joguei ele na cama e fiquei por cima.- Bailey eu não aguento mais eu preciso disso.
- E eu preciso entrar dentro de vc.
Ele fala isso e fica por cima de mim e começa a me beijar, um beijo quente e cheio de vontade, logo tiro sua blusa e seu short,ele chupa meu pescoço me fazendo arfar de prazer só seus toquem já me deixam arrepiada, logo o sinto puxar minha toalha e chupar meus peitos, me fazendo gemer alto ele sabia o que fazia e como fazia.
Ele foi descendo e enfiou a lingua na minha vagina e masageou meu clitóris aquilo me deixava louca, logo gozei na sua boca.- Gostosa- disse batendo na minha bunda.
- Agora é minha vez - disse tentando recuperar meu fôlego.
Tiro sua cueca dando de cara com Caleb e uau ele é grande, logo coloco o que cabe na minha boca e fico massageando o que sobra,e ele me ajuda segurando meu cabelo e geme rouco me deixando louca de prazer, passo a lingua na cabeça do seu membro e ele se arrepia e depois de um tempo assim ele goza.
Ele sobe em cima de mim e fica me provocando passando o Caleb na minha entrada.- Vai logo bailey- falo manhosa.
- Eu quero que vc pesa pra mim, o que vc quer shiv?
- Eu quero te sentir dentro de mim logo, me fode bailey.
Logo sinto algo me invadir e gemo alto.
- maaa......is rapido bai- digo gemendo
Ele vai mais rápido me deixando louca.
- aaaah,aaaah,vai bai.
Quando tava quase gozando ele para e me faz ficar de quatro. Logo sinto ele me invadir novamente.
De repente sinto um jato quente dentro de mim não sou boba e trouxe pílula do segundo dia pq eu queria que isso acontecece,e logo gozo também.
Subo em cima dele e começo a quicar e rebolar no seu pau.- Vaaa...i Shiv- diz gemendo rouco.
Ele põe a mão na minha cintura me fazendo ir rapido, e novamente sinto o jato dentro de mim.
- Gostosa - bate na minha bunda, acho que ele ama minha bunda.
Fazemos mais algumas posições e chegamos ao nosso ápice juntos, deitamos agaradinhos na cama suados e recuperando o fôlego.
- Isso foi muito bom - digo
- foi mesmo já tô pronto pro replay- diz ele
- Mais eu não tô não, tô morta.
- Shiv posso te perguntar uma coisa?
- pode
- Vc sente algo por mim?
Na hora fiquei sem reação mais logo respondi.
- Bailey eu acho que to apaixonada por vc - falei com um certo medo do sentimento não ser recíproco.
Ele sorriu e respondeu- Eu tô sentindo o mesmo shiv. - sorri e beijei seus lábios com sentimento e desejo.
- Vou tomar banho de novo
- Vou com vc.
Entramos no banho e fizemos mais um round, saímos do banho coloco só uma langeri e resolvemos ficar só nos dois juntinhos ali, logo adormecemos.
4/4
______________________________________
E a maratona chegou ao fim 😢
Espero que tenham gostado 🦋
Beijos de luz😘
Não esqueçam a ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shivley
RomanceShivani Paliwal uma garota de 16 anos,capita das líderes de torcida,vem de uma família de elite mas não liga muito pra isso, ela é uma menina doce e adorável Bailey May um garoto de 17 anos,Capitão do time de futebol,pegador e festeiro,vem de uma fa...